12 abril, 2004

Num tava lindinho ontem o pessoal do BBB se engalfinhando? Estava assistindo, quase pegando no sono com tanta meiguice, e cheguei a pensar que bem que o Bial podia, ao invés de passar a palavra à algum deles, gritar Fight!, né não?

E a Tatianta? Ela mais parecia uma guerreira daqueles seriados da Xena - e tô falando da aparência mesmo... a voz dela é assim, de uma meiguice sem fim... E a discussão dela com o Cris? Ah, vai lá, o Cris não tinha nada que cutucar também, falando do nu (êne-u, leiam bem) da Tatiana, ainda que tudo que ele disse eu assino embaixo, ele é do lado super-pobrinhos, ativar... rs

A Sol com uma cabeleira gigante solta três "puta"s no ar... a Marcela diz que concorda com a edição onde a Sol colocava a filha dela no meio porque era impossível de mostrar mesmo... e ae, Mama, qto levou a mais nessa? porque ser tirada de um jogo por causa de uma edição que privilegiou a Sol e concordar com isso, só tem que ter (+) grana no meio....

Géris, chamando o projeto de Skank Eduardo de garoto foi tudo nessa vida. E também só falou isso, mais nada. Ainda bem. Eduardo, mordido ainda pela eliminação até hoje, claro, atacou a paraibana que acha que canta mooooito, que ela ficou até calada, não soltou nem um pio. Viu a cara dela de pelaamordedeus não dirijam mais a palavra à mim?

O up do lava-roupas em público foi Rogério. Pôxa, Rogério, eu torcia por você, mas vc "enterrou" a primeira impressão que tive (trocadalho do cadilho,rs)... e caramba, falar que o comentário infeliz que vc disse sobre a Sol com o Moicano quer dizer que ela não era limpinha de alma? Aaaaaahhhhhh, que agora que eu entendi. E as zoreia suja, que a edição cortou (me engana que eu gostio), mas que algum abençoado da platéia perguntou, que vc nem abriu a boca pra falar direito? Lá onde eu moro, rs, isso se chama se enrolar todo.

O Tiago, pô, entrou pô, calado, pô, e saiu, pô, quase mudo, pô. Porém abriu a boca e só falou coisa coerente, três ou quatro frases. Devia ter ganho o prêmio, o bichinho. Continua me enganando que eu gostio e muito. A Cida também calada de doer, putis, dessa, sem comentários. (já deu pra perceber minha profunda indignação dela ter ganho né? pois é... acho até que vou organizar um abaixo-assinado lá na porta do Projac... rs)

Buba, provaste o cara que és numa entrevista que vi tua no Multishow. Parabéns.

Ju, pudica ou não, virei tua fã.

Agora, Bial, defender a edição quase o programa todo? Aiai. Tudo bem que Pay-per-view é um saco, eu tinha da Casa dos Artistas e era uma chatice. (sou doentia mesmo, e daí?). A edição é, na real, melhor... mas eles colocam o que bem entendem... só que o Bial defendendo a edição foi o uó. Ele nem precisava, por mais que ele achou que precisasse. Bial é o B-i-a-l e não se fala mais nisso.

Fechando esse post matinal, antes mesmo de sair do pijama: me expliquem, por favor, que isso é quase uma atitude desesperada, infame e patológica de saber: que graça tem a Antonella falar Xota Quext?... Eu, que pensava que ela já tinha voltado pra Arxentina, ressurxe dos palcos boáticos da vida para o bate-boca ao vivo. Agora vc vai embora né, Tonton? Né? Vai tarde.

Dormi agradecendo que a Sol não deu risada nenhuma vez. Ela só sorriu. Obrigada, meu Deus.

Acabou BBB. De vez.
E que num próximo não aconteça o que nesse aconteceu...esse papo de riquinhos e pobrinhos...bem, dechaqueto.