18 abril, 2004

* Marcelo Anthony foi preso por comprar $400.00 em maconha. Admitiu ser usuário. Uma lindeza daquelas, aiai

* Os números da Mega Sena, concurso 555---> 05 - 23 - 31 - 33 - 45 - 49. Prêmio de 23 milhões de reais. Se aplicado em um fundo de renda fixa, renderá $230mil/mês. Quase 10 anos de minha vida, pra ganhar só os rendimentos de um mês, aiai

* Lula passa bem depois da cirurgia do terçol. Ah tá, então tá. Do meu terçol ninguém pergunta. Aliás, alguém aí sabe se dormir demais causa terçol? aiai

* Você conhece a Sara Cristina? Não? Então eu me emocionei sozinha de novo? aiai

* Giovana Antonelli separou-se do Murilo Benício. Oh, quanta pena. Será que o Murilo se interessaria por mim? Alguém aí tem o telefone dele? aiai

* Falando em gente famosa, não quero ser nenhuma estraga prazeres, mas o Fábio 'Perdição' Assunção e a Claudia Abreu vão se casar. Na verdade, quem vai se casar é o Renato com a Laura.... ah, vc ainda não sabia? aiai

* Não suporto mais falar em MST. Sempre odiei MST. Acho um bando de oportunistas classe baixa. Tem gente lá que tem casa, carro e fica espancando índio. E se foi o índio ou não que começou, alguma razão ele teve, certo? E sabe em quanto as invasões aumentaram depois do governo lulístico? Pois é, então. E tem gente que não gostava do FHC, aiai.

* Acabou de começar o Altas Horas. Primeiros convidados: Paulo Silvino e Agildo Ribeiro, que entra soltando essa: "Com tanta gente bonita aqui, e sendo o apresentador que vc é, Serginho, como é que vc convida uma pessoa como o Paulo Silvino?" - eu diria que é o contrário, mas... aiai

* Isso significa que são altas horas já. Insônia, insônia. E ainda por cima, deu fome e fiz uma boquinha agora.... arroz e um bife. Agora que durmo só de manhã, aiai

* Ai que preciso urgentemente de um up. Mas um UP de verdade. Precisa ser assim, algo de extraordinário. Tipo Plantão do jornal nacional. Tipo gelo na barriga, olhar cúmplice, silêncio restaurador. Tem alguma loja que vende up's em doses cavalares?... Não? aiai

* aiai

* Lembrei do que mais preciso. Preciso muito achar as palavras certas e o momento certo e o lugar certo e a devida paciência para ter uma conversa, provavelmente bem longa, pra que essa minha vida se ajeite. Mas as palavras fogem da boca, da mente, de mim.... os momentos sempre parecem estar errados e o lugar... bom, o lugar não faz tanta diferença assim não. Acho que bem mais necessário seria um lugar ao Sol, digo, um lugar no coração, para que as palavras entrem no significado real que quero passar. Mas a paciência, essa sim, é imprescindível. aiai

* Bocejos, bom sinal.

* aiai...