15 abril, 2004
Uma terça normalíssima, exceto o fato de que vi uma barata entalada. Isso mesmo. Vi uma barata entalada. Ela decidiu entrar por um buraco menor que ela e ficou com a bunda (?) pra cima, patinhas nojentas sacudindo e eu lá rindo (lógico que eu não ia salvá-la...) da situação da dona barata, acima do peso (?) enfiada num buraquinho, sem poder ir pra frente ou pra trás. Tudo que eu mais pedi ao Santo Protetor das Mocinhas que Detestam Barata... aliás nunca pensei em algo tão torturante .... ficar entalada pra eu ficar lá, rindo. Na verdade, a cena foi surreal. Mas gostei. Barata entalada. Agora, imagina aí, eu cheia de pressa, à caminho do prédio onde trabalho, olho a cena, faço cara de Hein? e volto... e fico lá bem uns 3 ou 4 minutos, rindo da barata entalada. De perninhas nojentas aflitamente sacudindo.... sigo meu caminho para o prédio: meu lado sadoquista amou.