13 maio, 2004

Dentro de cada um existe a necessidade de encontrar-se consigo mesmo, resgatar sua própria compreensão, correr livremente pelos campos interiores, de onde surgem as cores para cada flor, a luz para cada dia, a coragem para cada passo, o amor para cada respiração.

Dentro de cada um existe a necessidade de viver em paz perante a vida, perante o mundo e perante Deus.

Para isto, são inúmeros os caminhos que se podem tomar. E, todos, sem exceção, estão disponíveis para você. Qualquer que seja tua escolha e lá estarão os meios necessários para que possa empreender tua jornada com êxito.

Mas, se não deres tempo para que tua escolha floresça; se não te dedicares com determinação a tua causa; se ficares a alimentar aparente fragibilidade perante o longo caminho; se não souberes viver e usufruir da simplicidade e dos conhecimentos que a vida te dá; se te abandonares aos inúmeros equívocos que você mesmo criará, não desenvolverá e não conhecerá o caminho.

Entrega teu ser ao espírito puro que habita em você e confia.

Tudo chega à tempo àquele que confia, àquele que sabe já não ser mais o tempo, mas a disponibilidade para estar presente, arrancando os véus que batem no rosto, impedindo a visão.

Confia!... para conhecer a preciosidade de se estar em paz.

Esse é meu jeito de te dizer: estou aqui.