07 maio, 2004

"Você deve ser calmo, educado e modesto. Não tem problemas no convívio social, mas sua indecisão ao tomar atitudes acaba gerando alguns conflitos. Isso ocorre especialmente quando tem de decidir fazer algo que foge da rotina. Parece que você tem de fazer um esforço extra para escapar da acomodação."

Estudo da grafologia.

Mais ou menos certo. Exceto que sou calma, o resto está certo. Mesmo porque minha letra muda o tempo todo....


Desabafos da Polly Mattos | às 10:21 PM



_________________________________________


Falando em novela, os comerciais

Falando em novela, os comerciais com tema pro Dia das mães arrasaram esse ano. Nunca chorei tanto...

...aquele bebê "falando": quem será essa mulher? ... eu choro, e ela me traz comida, eu choro, e ela me faz carinho... como ela sabe a diferença, se todos os choros são iguais?... lá vem ela com aquela cara de boba de novo..., faz emocionar-me a cada vez que passa.

Outro que dizem por aí que está induzindo a natalidade, mas é coisa de gente sem coração é aquele que diz: você passa a vida inteira à procura de um homem alto, moreno... e nem imagina que seu grande amor é um baixinho, gordo e careca..., cena de uma mãe com seu bebê.

E dá-lhe baldes e baldes de lágrimas da Polly-emocionada-com-comercial.

Desabafos da Polly Mattos | às 09:55 PM

_________________________________________


21:42:15h e um pressentimento: .... a noite vai ser longa.
A cafeteira me chama.

(e pelaamordedeus: o que que é essa gincana de Marling e Darling na novela? Algum tipo de tortura?)

Desabafos da Polly Mattos | às 09:46 PM


_________________________________________

Lascou um pedacinho do meu dente.
Estou inconsolável.

Desabafos da Polly Mattos | às 07:12 PM