18 maio, 2004

Minha vida anda corrida que só vendo. Por motivo de força maior, estou temporariamente sem ajudante em casa, significando que levo à tiracolo as meninas de manhãzinha pra casa da minha mãe, depois passo lá pra levá-las na escola e antes de chegar de volta do trabalho, passo por lá de novo, pegá-las. Conclusão: cara de manga chupada, pernas implorando sossego, cabeça pedindo um spa. Mas é uma fase e já passei por trancos bem maiores do que esse, assim.

Cansa só ler, mas enfim....

A melhor parte é a companhia delas mais tempo comigo, dependendo só de mim (ou acha que chego em casa e vou me esticar no meu sofá? aaaahhhhhh, quem dera)... é banho, dever, jantar, TV juntas, dormir.... aaaaaaahhhhh, dormir, coisa boa, ando apagando.....

Mas hoje aconteceu uma coisa que eu TINHA que postar:

Atrasilda, afundando o pé no acelerador, buzino na frente da casa da mamãe e elas saem, munidas de mochila, lancheira, essas parafernalhas. Conto: uma, duas - tá todo mundo aqui..... e lá vamos nós pra escola.... Na esquina, paro porque tem uns carros passando e a Raquel começa a ler a propaganda estampada numa parede de uma escola de natação: "hidroginástica, hidromassagem, adultos, idosos, crianças, gestantes....", e eu interrompo:

- Quel, o que é gestante? (sabia que ela não sabia)
- É um lugar longe.... (e continuou lendo: "... piscina aquecida, manhã, tarde e noite...")

Caímos na gargalhada, eu e Rafa.

- DIStante é um lugar longe, Quel. GEStante é grávida, filha.

Até ela chorou de tanto rir.

Bom demais isso.