21 abril, 2006

(feriados me cansam em vez de descansar-me)

(saudades de abraço, beijo, beijo, abraço, abraço, beijo...)

(ontem fiquei hoooooras incontáveis num papo muito interessante com um cara)

(em compensação, tem outro que pretendo dar umas porradas em breve)

(segunda, Carrefour, passando no caixa, o mocinho estatela os olhos e diz: - Você viu? Entrou um monte de palhaços ali no caixa central! Fico sem entender e olho. Não vejo nada. Olho com cara de nada pro mocinho. Ele diz, incrédulo: Palhaços! Literalmente! Olho de novo, e vejo uns 6 palhaços, literalmente. Depois, muito depois, ri disso. Palhaços. Literalmente)

(organizei quase tudo do que pretendo)

(a Rafa está em uma fase terrível, brigamos feio essa semana - mas já passou)

(devo ainda, mas devo uns 40% menos, graças à Deus e ao IR dos outros)

(parei de encanar com conta atrasada, apareceu-me mais cabelos brancos)

(cabelos brancos, saca? no plural, viu isso?)

(minha sexta tá musical, desde manhãzinha)

(estou com uma apostila gigantesca pra ler, pra aprender e pra prestar uma prova, mas feriados me cansam)

(eu já disse isso)

(cansada também de solidão)

(tenho chegado tarde à beça em casa, todos os dias)

(ontem senti vontade de ir pra um barzinho, comer gorduras e beber cerveja, mas não tive companhia)

(fui chamada de inteligente umas 8 vezes na semana)

(é, eu contei)

(todo fim do dia, tenho dor de cabeça)

(descobri que sei desenhar razoavelmente bem e isso me deu um certo orgulho)

(eu não soube responder quantos fusos horários tem o Brasil e fiquei profundamente magoada comigo por isso)

(saudades da Al)

(e, definitivamente, feriados me cansam)