08 julho, 2004

O tempo não pára, não pára......

As coisas ainda andam corridas, percebe-se... Na net mesmo entrei pouquíssimo essa semana, e isso também percebe-se... Fiz o que deu, vi alguns emails e na metade da semana notei que tudo isso aqui não estava fazendo tanta falta quanto eu imaginei que faria.... conclusão: contradição pura, interrogações infinitas...

....

Chove chuva, chove sem parar.......

Chove lá fora, águas de nuvens, e chove aqui dentro, de alma agoniada. Sinto-me verdadeiramente presa aos meus conceitos e angústia por não conseguir sair. Pego-me dizendo-me teorias que digo a tantas almas agoniadas que já encontrei pela vida, mas parece que auto-medicação não funciona... Gotas homeopáticas de incentivo, dados a cada amanhecer.... Sorriso esboçado no espelho, um batom cor de boca e vou encenando a vida. Mas algo falta. Continuo dançando e tendo que fazer chover. Só que agora veio um temporal de vez.... começo terapia, nos próximos dias. Preciso encontrar-me. Tô morrendo de saudades de mim. É, é isso: saudades de mim. Ponto. Sigamos....

...

E vai rola a festa, vai rolar....

A FAPIJA começa amanhã. Vou lá ver o Dinho de novo e apaixonar-me de novo. Ah, e vem Detonautas também.... isso não é mesmo um lance de sorte? Pois é. Pra quem gosta de tudo um pouco e tem de sobrenome musical alguma coisa como "eclética", tá um prato cheio pra mim, já que se trata de uma Feira Agropecuária onde se reúnem, na sua maioria, cantores sertanejos.

Nota: estava vendo eu o site agorinha... estão cobrando 2 mil reais pelo camarote... ai, santa prepotência. Fico do lado dos camarotes, onde sei que tem uma mesinha de bar enferrujada em cada um, e um garçom meia tigela que sobe e desce com as bebidas, pagas por fora. De novo: santa prepotência, Meu Deus....

...

Será que o meu signo tem a ver com o seu?...

Foi uma semana de correrias, mas já estou sabendo que o PG tá com novos participantes... um já estreiou com muita garra, o moço. E a outra será no sábado próximo.... Aê: se eu fosse você, não perdia não.... combinado então.

...

Mande notícias do mundo de lá...

E a novela, hein? Começou tão bem, né messss? Agora, a trama já começou a me subestimar. Que morte foi aquela da Leila? Vala zério. E se a tal filha perdida for a Maria Eduarda, pelaamordedeus, me convençam. Apesar que acho que é ela mesma, né? Novela boa de verdade tem sido Cabocla, e a Patrícia Pillar está maravilhosa no papel. Divina. Não assistem? Não sabem o que estão perdendo....

...

Genial...

A frase "mãe trabalhando" é redundante. -- Jane Sellman

...

Beijo do Gordo....

Alguém aí assistiu o fiasco da entrevista da Rafaela (o cloninho da Arósio) no Jô ontem? Gentem do céu, eu quase explodi de rir.... a menina não falou absurdamente nada! E pra ajudar, se esgoelou em chorar... o Jô não sabia o que fazer... pensará um tanto antes de tentar entrevistar uma criança a partir de agora... principalmente se ela tiver 4 anos, né não?

...

Agora, chega por hoje. Tem mais um tanto pra falar, mas daí vocês cansam de mim, fácil fácil. E sabe da última? Amanhã , em SP, é feriado. Graças à Deus... No mais, estamos aí, derrubar na área é pênalti. Posso demorar um bocado pra apitar, mas apito... ô se apito.