15 junho, 2004

Ok... locadora, estantes do meio, filmes velhos que eu não assisti ainda... ok, fila enorme, sorriso amarelo da atendente, ok, coloca uma pipoca de microondas manteiga light aí junto, por favor, ok...entrega só no sábado até as 23h, ok, boa tarde e bom divertimento, ok, obrigada, ok.

...

Chego em casa, escolho um dos filmes, (assim mesmo, diretamente assim, simplesmente assim - direto pra cama, assistir logo um), coloco no aparelho, vou estourar as pipocas, 2 minutos e meio, cheiro de pipoca no ar, coloco no tigelão, deito eu comigo, dou play e me envolvo na dramaturgia.....

Agora, dá pra alguém aí me consolar URGENTEMENTE ?

************************************************

E hoje...

É aniversário da minha amiguinha aprendiz Luiza.

Criança:

Que Deus te abençõe muito nesse teu caminhar, que te proteja e que te guie pelo caminho do bem. Que preserve tua mãe ao teu lado enquanto preciso, que ilumine teus irmãos e principalmente que conserve essa tua mentalidade rara... é o que a Tia Polly deseja do fundo do cração, viu? Um imenso beijo estalado na bochecha.

niver_luizabeijinho.jpg