03 junho, 2004

Prometi aqui.

Daí começaram os emails, que eu até ia postar, mas minha tremenda falta de tempo necessário para tal, me impediu. Porque, diga-se de passagem, os emails trocados em negociação entre eu e a 20.000 eram muito bons, muito bons mesmo. Mas enfim, não deu. :(

E começa a rasgação de seda: em tudo que ela escreve, ela é boa. Não se acha, insiste em dizer, tanto que entramos num dilema: ou eu a presenteava com uma Ferrari pelo acesso 20 mil, ou ela ME presenteava com um post.... Levando-se em conta que estamos frente ao meu aniversário, ela mesma decidiu que melhor seria o post.

(Ufa, ela desistiu da Ferrari....)

Ela? É a Al.

Al: foi um presentão, visse? E, pra te contrariar, deixei na íntegra outra vez, porque fica muito legal assim... Eu também espero ficar aqui até o 160.000 acessos.... mas contigo junto, combinado? Obrigada, flor. De verdade. De coração.

Povo, deleitem-se:

E logo eu que nunca ganhei nem rifa...
(by Al)


... tive a grande honra de rodar o contador do azulzinho para o número 20000!!! Ê sorte danada!!!

Mas outros golpes de sorte a este relacionados já vinham acontecendo há muito tempo. Desde quando eu descobri esta estória de blog, que para mim no início parecia apenas um troço com nome engraçado (algo como uma onomatopéia produzida por uma gororoba ambulante...blog, blog, blog...), mas que depois descobri ser uma ferramenta milagrosa, que muito mais que registrar qualquer coisa, aproxima pessoas de uma forma tão inusitada.

Aí eu falei: “vou fazer um disso também”. Muito tempo se passou até um dia, em que uma pessoa pra lá de especial, remetida por outra tão especial quanto (linke a Cacau? Mas dessa vez linke mesmo, hein?), me visitou. “Nossa mãe, que gente legal”, pensei. Mas isso foi só o início. Só mesmo depois de visitá-las eu consegui realmente conhecer um pouquinho mais desses visitantes ilustres.

Foi nessa época que comecei a mergulhar nesse mar azulzinho Dela, com Ela Mesma, onde os visitantes são mais do que bem-vindos. “Noooooossa, quem é essa menina tão especial?!!! Top-quality! Best!”. E quanto mais eu lia sobre ela, mais eu a adorava. E além de tudo, ela tem esse bando de amigos igualmente especiais, que estão sempre aqui fazendo uma festona. 10, nota 10. Tudo é lindo por aqui!

Mas que sentimento é esse que a gente desenvolve por essas pessoas em tão pouco tempo? Polly, por que eu já te adoro tanto?! Como eu posso me sinto tão íntima? Será que é porque nesses meses você já me elogiou, criticou, deu receita, desejou melhoras, apoiou, riu da minha cara, apertou o meu nariz e saiu correndo...? Acho que não, é muito mais que isso. É porque é você. E você é Pollyanna, amiga, mãezona, sensível, geminiana, madura, infantil, engraçada, você.

E aí, um belo dia, entro cá no azulzinho e vou me espremendo no meio das amigas legais para gritar: “Quer fazer o obséquio de desembuchar logo quem foi o #20000, dona Polly?” A resposta veio por e-mail! Então hoje eu estou chique. Da mesma forma que Prince adotou um símbolo e virou Aquele Artista Anteriormente Conhecido Como Prince, eu virei #20000, Anteriormente Conhecida Como Al. Só espero não ter problema com os cheques em que tenho assinado #20000 depois de adotar minha nova identidade.

E agora, tenho que me desculpar e sair de fininho. Já que até agora não recebi uma viagem 100% paga para Las Vegas com acompanhante para apostar tudo naqueles cassinos maravilhosos, vou ter que aproveitar essa maré de sorte por aqui mesmo. Vou apostar na Sena acumulada!

Polly, quem me dera ter te conhecido antes. Você é um presente daqueles que a gente guarda com carinho, para sempre. Quero estar por perto quando esse contador rodar o 40000, 80000, 160000... Postar no azulzinho é um presente para mim!

***********************