27 maio, 2004

Uma:

É aniversário da Deize..... Ôbaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fiquei procurando uma homenagem que eu pudesse te oferecer, e diante da tua nova empreitada, achei essa imagem bem conveniente. O carinho é enorme, a amizade também, e o desejo de dar sempre tudo certo é imenso, viu? Tudo de bom pra vc... e todas aquelas coisas lugar-comum que dizemos e fazemos na data de hoje :)


************************

Duas:

E eu andei em voltas na semana toda para saber quem seria o visitante 20 mil. Caramba, 20 mil. Tá. Antes eu não tinha certeza, mas hoje tenho, que o Site Meter não conta mesmo as minhas entradas, o que transforma 20 mil em um número maior ainda.... Como gosto de números, ainda mais de números redondos, tinha em mente prestigiar de alguma forma quem fosse o visitante 20 mil... pensei em um post pra pessoa, se eu conhecesse, ou desistir da idéia, caso desse "unknow" ou viesse de uma busca da vida... E então, abro o blog hoje, e me deparo com isso:

rastros.jpg

Corri no contador, verificar quem foi.
E já sei quem é....
:)
(um pouco de suspense...)