28 maio, 2004

... e começam a chegar os presentes!

Coisa boa demais é ganhar presente... já me taxaram de materialista de tanto que amo presentes, de todo o tipo: seja um bilhetinho num guardanapo ou um carro na porta de casa.

Faltam 8 dias pra eu aniversariar e já comecei a ganhar mimos, perante aos quais grito de felicidade (pareço uma louca, precisam ver), agarro quem me deu pra encher de beijos (se perto) ou calejo os dedinhos de agradecer (se longe).

Gosto mesmo. Assim como AMO presentear. Me flagro às vezes olhando uma vitrine e pensando: é a cara da Rafa.... ou do Fulano..... ou da Raquel.... ou da vizinha.... ou da Cacau..... ou da naomi....... é, penso tanto no real quanto no virtual também. Deve de ser doença crônica isso.... :D

Quando posso, compro e dou, envio por Sedex, envio por email... faço os carinhos em cada aniversário, nem que atrasilda... eu me sinto muito bem em buscar imagem, editar, procurar uma frase que eu ache legal.... ou comprar mesmo, ir pro Correio, pegar aquela fila enooooorme..... faria mais, se tempo me sobrasse.