07 junho, 2004

Acabei de chegar... ou, quase.... já faz uma hora, mais ou menos. Agora estou aqui e não sei se posto no PG, se posto aqui, se visito, se abro email, se entro no messenger, se leio os comentários....

Peraí, vou pegar um café.

Enquanto isso, uni-duni-tê....


*************************


uni-duni-tê.....


*************************

Mas como sou teimosa, vou escolher esse da-qui

Visitando.


*************************


Pausa para um caldo de galinha fervendooooooooooooooooooo.


*************************

Uni-duni-tê....

Pro email.
Nesse instante.


*************************


E olha o que encontrei, no email:
( vou explicar mais explicitamente agora: tanto aqui, como no post onde agradeci o povo todo, se você clicar nos nomes, abrirão os presentes e os blogs de cada um... capiste? então, bora clicar!)

Bambu Oco

OBRIGADA, Thelma! Outra vez.... :)

e View image
Anjo Azul

Além do presente no blog, a Rose me presenteou também com um selo, já devidamente colocado aí na lateral, em Banner. OBRIGADA pelo carinho!

*************************

Aproveitando o ensejo, estou a dois dias passados do meu aniversário e continuo agradecendo. Coisa boa demais! Então, ainda quero deixar OBRIGADA! para:

Claudia Perotti - do Enquanto isso não passar...
Ery Roberto - do Koisas do Piru
Fabi - da Sala do Surto
Gaudério San - do Teoria do Conceito
Julio da Luz - do Alone
Kel - do Caneca & Cia
Loli - do Loli Atrevida
Marco - do Interlóquio
Marcio - do Pão com azeite
Marly - sem blog
Ritoca - do Até que enfim
Simone - do Apalavrar

Nota: tem tanta gente que eu nem conheço, e que veio aqui me dar beijos. Tem como não se sentir especial e querida? Ah, mas é assim mesmo que estou. Sensação que não passa, que de tão boa, faço permanecer. A Lana tem razão: nunca mais esqueço esse dia. Graças à Deus, tenho muita gente amiga por aqui; e tenho outros tantos chegando também, que vou conhecendo devagar, sentindo cada um deles..... *suspiros felizes :D

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
*************************

E, the end
(respirem, meus queridos, acabou!)

Faltou mais coisa, porém já estou até escutando os burburinhos: "caramba, como a Polly inventa!"... Então deixo pra amanhã (ou não) a festa de ontem e a tal novidade que até agora não contei - e que sei que dará um post enorme - mas isso já é marca registrada.

Então, boa noite e bom dia.
Agora vou me esticar ali.
:)