05 junho, 2004

Desabafos da Polly Mattos | às 09:14 AM

____________________________________

Pode falar...(30)

1

Poly,
Passei pra te desejar tuuudo de bom nesse dia tão especial pra você. Parabéns e muitas felicidades.
Beijão
Lucia


2

Amor, vc não pode imaginar tudo que te desejo no dia de hoje!!
Toda felicidade possível!
Beijo enorme.


3

oi Polly. Cheguei aqui através do blog da Cacau e vi que temos muitos amigos em comum. Aproveitei então para te conhecer e te cumprimentar pelo seu aniversário.
Seja feliz!
Beijos


4

Parabéns, queridoca. TudiBãoproCê. Hoje e SEMPRE!


5

Preciso descrever tudo o que desejo pra vc?
Acho que não né?
Nem caberia aqui!!!!
Enton,
Beijon,
no
Bochechon e no Bicon!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÀRIOOOOOOOOOOOO!

DON'T WORRY, ONLY BE HAPPY!


6

Parabéns!!! Muitas felicidades ... hj e sempre ... Beijos Polly ... Feliz Aniversário!!!


7

feliiiiiiiiiiiiiz aniversário!

tudo de bom procê sempre e q papai do céu te ampare em todos os momentos da vida.

[e eu num esqueci, não, vc vai ganhar surpresa sim]


8

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, kd tu?????


9

Êêêêeeeeeeeeeee....venho de uma holla de um, desde a Soul..rs

A gente nem se fala quase, Polly...mas sei dizer que te gosto pacas. Gosto e ponto, gostei desde sempre, do primeiro dia em que te li.
Muita Saúde, tá..Sucesso, tá.., Paz interior, tá..Crias sempre bem, tá..Adversidades contornadas, tá..AMOR em todos os segmentos, tá..
E tudo o mais que vc desejar, táaa..

Enton tá..êêeeeeeeee

beijosss


10

Polly,

Já tinha dado parabéns no post debaixo mas não posso deixar de dar neste também, não é ?

Parabéns pra vc
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida !

Viva a Polly !!! ,

Beijão lindinha e tudo de bom pra vc !


11

Hehehehe ! Parabéns pra Você !!!!!!!!!!!!
Muita muita muita muita muita coisa boa !
(hohohoohohohoho) e tudo o mais que você desejar !
Muitos beijos...


12

Ei Polly...
Aniversário é tão bom...
Tão gostoso receber o carinho dos amigos...
Aquece o coração...
E eu, que nem sabia, acabei entrando de penetra nessa festa. Sorte a minha!
Muita luz pra você Polly!
Que a transparência das ondas desse seu mar, suas idéias, e a paz que você transmite estejam sempre com você.
Felicidades!
Beijos, com carinho,


13

Ô amiga!

Meu coração está aqui cheio de coisas boas para te oeferecer. E é isso que eu te desejo, sentimentos bons. Sempre! Feliz Aniversário!


14

Pollyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, tem otraneversariante lá no blog. Vai lá!!!!

beijo


15

Pollyyyyyyyyyyyy
Filiz niversárioooooooooooooooo
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


16


Parabéns, não te conheço mas lendo o seu blog conheço um pouco de você. Felicidades
e que os seus sonhos se realizem.

Abraços

Maria Clara


17

Poxa...eu tinha feito uma parodiazinha aqui...xumiu...


18

Poly toda felicidade sempre, sempre,sempre , sempre, sempre!!!
Feliz Aniversário!!!
Bjins


19

Vim te dar mais um beijo de aniversário... Eu quis estar mais presente hoje, mas acabou que aconteceu tta coisa e agora são 23:09 e tem um aconchego bom num frio que amo me chamando... Desculpa a tua amiga aqui, é a minha fraqueza... :-)
Recebi teu mail que me fez ficar com aquela cara de boba, sabe? Então... :-) Mas faltou um detalhe que fui ansiosa olhar e num tinha e eu quero pq quero pq quero e qdo sou birrentaaaaaaaa! rs
Espero que teu dia tenha sido lindo.
Te adoro! E, de uma forma ou de outra, estive presente contigo hoje.
Beijos°° (leia-se: beijos ao infinito! rs)


20

Há 99 anos achavam que se sabia de tudo dos atómos e das ciências. Há exatos 99 anos, Einstein publicou 70 páginas manuscritas que apresentaram a Teoria da Relatividade ao mundo.

Há 60 anos achavam que a guerra da Europa estava perdida, que o Velho Mundo estava fadado à escuridão ariana (sic). Há exatos 60 anos, à noite, começou o maior desembarque militar de toda a história humana, que viria a ser conhecido como o Dia D.

E há exatos 30 anos nasceu Polly, que, se a gente fosse tentar explicar aqui, iria se embananar todo.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sbrubbling kisses


21

Hoje foi e ainda é dia da "sereiona" vir comemorar em terra, largar aquele marzão infinito e lembrar de respirar ares novos, ares de novos ciclos ... lambuzando os dedinhos e a cauda em glacê doce!!! Felicidades sempre , moçinha!!! Bjitos de brigadeiro, Polly!!! Kdê o bolooooooooo!!! kdê !!!! ;o) . Carinhosamente, parabéns procê, inté!


22

Olá Polly, ainda não a conhecia, mas vi lá na Mônica que era seu aniversário e vim cumprimentá-la. Parabéns e que todos os seus desejos se realizem.
Beijos!


23

Finalmente consegui chegar aqui!!!
ufs...
primeiro fui te ver lá na Dati.... pelamordeDeus!!! você é lindimais!!!! e tem os mesmos olhos da Florbela... a Dati tem toda razão!!! (adorei ver sua careta... fiquei uns bons minutos olhando... legal!!!)

Comé que foi a festa? Deu tudo certo? Bom, se bem me lembro, continua hoje, né? Churrasquinho, farofinha, vinagretinho, pãozinho... linguicinha, bebidinha, pagodinho...
rsrsrsrsrsrs.....
ó, vou encomendar um céu azul e um sol bem gostoso pra enfeitar seu domingo, tá bom?

e eu que pensei que meu sábado seria fácil... olha a hora que consigo sentar-me aqui...

antes da dança tinha missa... e no aniversário um monte de gente que não via faz tempo... danou-se tudo!!!

mas queria te dar mais um beijo, por isso vim...

beijoooooooooooooooooo

Deus abençôe e proteja sua vida!!

(agora vou me enfiar debaixo das cobertas porque tá um frio de primeira qualidade... ai ai ai...)


24

Sou realmente péssimo com datas. Somando isso ao fato de que estou preguiçoso para apertar o botão que liga o pc, não é de me admirar que eu seja o último aqui. O último samurai. Até os zoinhos puxados eu tenho. Em primeiro lugar, me empresta um pouco as bochechas aqui. smak, smak, smak, smak, smak … ( 30 vezes smak ). Bem vinda ao clube dos inta. Em segundo lugar, não se esqueça de me enviar um pedaço de bolo ( detalhe muito importante ). Em terceiro lugar Rubinho Barrichelo… ops… quer dizer, em terceiro lugar eu desejo que hoje seja o começo de uma era maravilhosa para você. Que um dia seja melhor que o outro, com muitas alegrias, muitas realizações. Beijokas nas bochechas Polly.
PS: eu também quero uma foto autografada da Polly… uma centena.


25

Parabéns, Polly. Que o teu dia seja mais azul, que a tua vida seja mais azul, e que o teu coração possa dançar pelo arco-íris de todos os teus sonhos... realizados. Um abraçuu.


26

POLLYANAAAAAAA!!!!!!!!
PARABÉNS!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
TUDO DE BOM PRA TI!!!!

BEIJOS MIL!


27

Entaum....
Feliz Aniversário!!!!!


28

felicidades
daqui alguns dias é o meu


29

Polly

Felicidades, nesse dia tão especial!
Muita Paz e Saude, o restante a gente corre atras!!!
beijinhos*


30

ah! 29???
vamos completar aqui...
pra ficar sacramentado né??

vai lá mulher de 30... tá na sua hora!!!!

beijooooooooooooooooooo