29 junho, 2004

Meiquidesanimada.

Mas depois de tanto tempo escrevendo, quase que diariamente, sei que os ares hão de mudar... (figas)

Só um giro básico:

* Meu pai (que já voltou a dirigir, tá bem, melhor que eu) me proibiu terminantemente de ir pra frente com o caso lá, do comercial. Eu obedeci. Tô assim de coisas pendentes, e por mais que minha advogada tenha adorado a idéia, seria um processo que ia requerer empenho.

* Parei de fuçar o assunto, mas com alguma angústia, confesso. Tenho certeza que silêncios como esse é que afundam o Brasil cada vez mais.

* Falando em Brasil, tá tudo uma merda de verde e amarelo mesmo. Gente do céu, façam uma poupança, por menor que seja.

* A Rubia Euzinha me perguntou de férias. Esse novo cargo me acarretou uma surpresa - tiro duas férias no ano agora. Eram em dezembro. Agora são em julho e em dezembro.... a Lana que vai pular de felicidade com a notícia. (tou pensando, Comadre, tou pensando)

* Eu não fui no velório nem no enterro da Dona Cida. Melhor assim, tenha certeza. E as meninas compreenderam bem. Benza Deus.

* A vovó tá doentinha, tadinha. O que me deixa assim, de mal a pior. Ver as pessoas morrendo me trás a consciência de que logo, logo a vovó também se despedirá. E por mais que eu ache que estou meio que preparada, e queira me enganar com isso, eu sei que é mentira minha.

* Será uma ausência que abalará todas as nossas vidas. Bem comparativo à um alicerce, essas coisas. Parece que sem a vovó, a vida perde o sentido. Só que sofrer por antecipação é o mais foda das fodas. Parei.

* Voltando ao mundo blogueiro, tou mal visitando. Desculpem-me, sim? Como eu já disse, os ares vão mudar.

* As férias das crianças estão chegando. MeDo.

* Tou tentando arrumar um jeito de desestressar e, principalmente, descansar. Uma busca assim, incessável. Mas ainda não teve jeito.

* E deixa eu ir trabalhar, né? Ô saco.

Inté, então.