07 janeiro, 2004

Voltei das férias.... não foi nada daquilo que eu imaginei, confesso... não pude viajar nem pra ir ali ver uma borboleta doidinha... No escritório, acabarei por dar rumo no que se distorceu nesses últimos dias... aqui tenho mais tempo, mais paciência, mais disposição, mais tudo... Não posso falar que não descansei... ah, e como descansei! Só de ficar sentada, foram infindáveis horas.... dormindo então, vixe, nem se fala... mas isso é outra história.

Por falar em história, a parte da manhã foi recheada de novidades... A Fábbia (aquela contratada pra amontoar material para o site) saiu da parada.... nem perguntei muita coisa, parece mesmo que foi feio... de toda forma, ela era mesmo temporária.... só que foi bem antes do tempo. Cheguei com minha sala repleta de gérberas (das quais adoro) e fui muito bem recebida... isso é mesmo muito bom. No carro, a caminho do trabalho, cheguei a ter a sensação de que parecia o primeiro dia...

Nesse período em casa (literalmente), acabei pensando muito. Deixaram que eu me mistificasse, fingisse, criasse imagens. Deixaram? Não, a culpa é minha também. Que safada sou eu.... mas ir tantas vezes à um hospital pra ficar com a vovó, me fez ver tudo mais claro. Parecia que eu estava de óculos de sol e, de repente, eu o tirei e vi tudo com nitidez. Em 29 anos nublados, pela primeira vez, vi um dia de sol de verdade... mas isso também é uma outra história...

Passei o ano-novo normal: abracei o abraço mais perto de mim, fiz tin-tin, tomei um gole de Chandon, olhei nos olhos mais próximos e desejei com todas as forças do meu coração: "Bom 2004". Afinal das contas é tudo apenas uma continuidade, um renovar, mais uma chance... Bom 2004 pra vc também que me leu até agora...

As crianças, de férias, estão longe. Foram pra BA. Ai, ai. O primeiro ai é de inveja. O segundo ai é de saudade.

Não esqueci de ninguém não. Agora terei mais tempo pra visitar todo mundo. E escrever no PG também.... tô relapsa né? Pôxa, e como.... mas vou melhorar.... ah, vou.

E por que essa joaninha, Polly? Ah, sei lá porque.... porque é bonitinha, porque ... ah, porque sim, pronto.


E por enquanto é só...
acho.