18 dezembro, 2003

Parece que tudo foi marcado pra esse fim de semana....

Hoje é a formatura do pré da Raquel, e minha vida está um caos. Fora os abalos sísmicos normais (roupa, sapato, cabelo pra todas, inclusive moa), ficam os detalhezinhos pra trás... telefonemas, foto, filme, blábláblás cansativos....

Pra melhorar, tenho a Raquel surtada aqui embaixo da minha asa, porque ela esqueceu a fala dela no teatro que farão... "Se lembrará, filha, se lembrará..." - solto entre um soluço e outro, quando eu consigo respirar algum oxigênio.

A Rafaela, trancou-se com uma pilha de gibis no quarto, "Estressei" - disse.
Aborrescência, blah. Ok, eu aguento tudo sozinha...

A euforia de hoje só termina amanhã à noite, onde a Rafa, a própria, que não quer saber de nadicas hoje, se apresentará com o Coral onde canta, num shopping (o único) aqui da cidade... músicas natalinas... fofo, né? Pois é... corre eu atrás de túnica e gorrinho de Papai Noel - ou seria Filha Noel? melhor seria Neta Noel... ai, delírios já... me internem.

No fundo, no fundo, há uma mãe mega orgulhosa.

Ah, tô lá no Ponto Gemini... eu não daria essa com vocês, certo?

Raquel, a mamãe é chata, implicante, durona, mas ó.... Parabéns, viu?


(não, não é ela, mas a beca é idêntica... e a cara de sapeca também...)

:)