01 dezembro, 2003

Você bem que deve saber. Não poder dormir. E parece que nunca mais... Acordada até a eternidade.

Há tempos venho tentando um sono gostoso, manso, que deixa a gente de bem com o mundo. Não consigo. Nem com todos os comprimidos que inventaram para colocar a nocaute.

Agora, responda, se é que pode; se é que alguém pode: quanto tempo o organismo vai resistir? Vai ver, o corpo mudou, adaptou-se a esses cochilos ocasionais e através deles, sobrevive. Quem sabe os fracasssos que vêm acontecendo tenham origem nessa derrocada física que se aprofunda...

Se alguém ao menos conseguisse remover essa minha idéia de que preciso de um analista... imaginava-me mulher-maravilha: combater medo com medo, fazer do temor um antídoto. Não funcionou...

...
...
...

Em tempo:

# Rafael me disse que não postou no PG porque não deu tempo... trabalho até a tampa. Tudo bem, dessa vez não te mando pro tronco... mas fica o ponto negativo marcadinho.... :)

# Hoje eu consegui abrir o blog, ler tudinho e pensar: esse povo gosta mesmo de mim... aiai

# Continuo de discada. O Speedy não vai pro céu.

# Vim trabalhar, mesmo sem precisar vir. E isso é um péssimo presságio.

# Vovó está bastante mal. Mas Deus é maior que o problema dela.

# Preciso dizer que amo (vc), a cada 2 minutos, mas não tem (ninguém) pra ouvir.

# Carentérrima, afastando todo mundo de perto.

# À beira de um ataque de choro.

# Acho que vou pirar.