08 dezembro, 2003

Tô de férias e isso é um bom motivo para comemorações...

É, eu tiro férias numa época legal, acho um absurdo trabalhar em dezembro, épocas festivas... fica ruim uma data pra viajar, tá. Mas darei um jeitinho.

Tem formatura da Raquel do pré, tem apresentação do coral, onde a Rafa canta, no shopping (músicas natalinas, vai ser lindo), tem amigo secreto da empresa, da blogosfera, tem Natal, tem Ano Novo... mas não sou mesmo de viajar para ficar vários dias... não consigo... arrumarei uns 4 ou 5 dias e vou sair sem rumo...


Em tempo:
Vovó saiu da UTI, mas está internada ainda. Passarei mais tempo com ela também. Conversamos muito nesse fim de semana -eu e familiares-, e vimos que a situção está se encerrando mesmo. Pra quem ainda não sabe, minha avó presentiu isso na primeira internação - ela não passaria o Natal conosco.

Deus é maior? Lógico que é. Só Ele é quem sabe. Mas vê-la sofrendo me faz párar pra pensar, sabe? Será mesmo que alongar a estada dela por aqui está compensando? E se está, a quem? Essas perguntas me sondam direto... os problemas no corpo velho e cansado dela se agravam e eu fico em dúvidas se nosso amor à ela não tem que tomar o rumo do desapego.

A quem passa por aqui e inclui a vovó nas orações diárias, obrigada de coração. Fico emocionada de poder contar com vocês...

Em tempo, parte 2:
Fiz nhaca no post abaixo (do email). Eu postei, mas não vim ver como ficou, entonces, como já era de se esperar, estava errado. "Consertei". E repito: o email novo é kaumattos@msn.com. Porém, se coloco o tal do mailto ele não aparece. Amadeu, socorro - tanto no post quanto no template... arruma lá pra 'nóis'? :)