22 dezembro, 2003

Cheguei hoje louca pra contar da bagunça de sábado... mas enfim, o que é a vida, não? Deparei com o comentário do Domrs, que não se diz grande escritor, mas o acho... e é pra ele que respondo nesse post:

Ronaldo:
Não sei o que te dizer. Eu poderia ficar horas aqui escolhendo as palavras para te explicar o fato, mas não vou. Você nunca me viu e aqui, na net, as palavras nunca foram claras nem nunca serão... é por demais cético, porém ainda assim preciso tentar te falar...
Aqui você não conseguirá notar meu total desespero de deixá-lo entristecido, já que és, sim, um grande escritor, na minha concepção.
Por tudo que me é mais sagrado, tanto um como no outro, coloquei uma referência à Domrs, teu nick, na imagem. Por tudo que me é mais sagrado eu coloquei. Mas você poderá nunca acreditar nisso... e tem todo o direito.
Conversávamos no sábado, eu e mais um grupo de amigos, sobre isso mesmo... dessa falta de personalidade, dessa prepotência, dessa desvirtualidade, dessa falta de essência que é chegar num lugar alheio e sair de lá com um monte de pedaços que não lhes pertencem e montar uma essência dita própria, de tentar ser um predaço seu, meu, de tanta gente, senão de um blog inteiro até.
Fiquei muito chateada de ver que amigas minhas foram violadas em suas sensações, principalmente a Ticcia, que me é rara, cara e preciosa... Mas estou atada ao fato de que nunca poderei olhar nos teus olhos e te explicar o ocorrido, nunca poderá notar que não sou disso, que abomino quem faça, que passo horas do meu dia lendo blogs, mas nunca me senti no direito de arrancar pedaço de ninguém...
Tenho muito respeito pela escrita, Ronaldo. Pela sua também. Então, para que esse mal-entendido não prolongue para raias piores do que já estão, te deixo aqui, abertamente, minhas sinceras desculpas ... Tenho (ou tinha) o péssimo hábito de linkar texto alheio nas imagens, e ao invés de eu colocar alt (para imagem) coloquei title (para texto). Já consertado (o seu, e mais um, que acabei achando) te deixo meu absoluto pesar por todo esse ocorrido.
Eu jamais conseguiria expressar aqui (por mais nítida e transparente que eu seja) o que realmente estou sentindo... talvez quem me conheça possa falar por mim.
Porém, acredite: eu jamais faria isso com ninguém.
Esse post está indo também via email, onde deixo meu telefone, para maior contato, se preferir.

Com muita tristeza, pelo fato....
Claudia
(Pollyanna)