09 janeiro, 2004

Sempre deixei me abater... a coisa mais difícil é eu dar de ombros à fatos que correspondem ao meus vínculos - sejam eles amorosos, profissionais ou familiares.... Não me dê Bom Dia e perguntarei o que te fiz... tenho o péssimo hábito de achar que tudo têm que estar bem... e ultimamente eu PRECISO que tudo esteja bem, senão ou choro, ou me deprimo, ou... ou... ou.... Esquisito né? Sentir necessidade de explicar a explicação; culpar-me por coisas que não fiz ou intuí fazer, se abater porque algo tá mal resolvido... ok, sou fraca. Fraca, porém franca. Só que também sou metódica à beça... então, tomo rumos que meu coração insiste em me dizer estar errado... pode ser errado, mas se decido, ponto, tá decidido.

Vamos ver no que dá.
Sabe aquelas surpresas que teu coração palpita na hora? Pois é, tive uma dessas hoje... mas não foi nada, nada agradável...

Triste.
(pra combinar com esse dia chuvoso)

"Só me magoam aqueles que amo..."