30 agosto, 2008
Cada dia que passa, me torno mais chata, mais exigente, mais insuportável. Como não acho motivos, culpo a idade. Não é fácil ter 34 anos. Tenho mooita preguiça para tudo. E pouquíssima paciência para as pessoas. É incrível como burrice e lentidão me afetam. Notem: preguiça é uma coisa, lentidão é outra... mesmo porque a preguiça é minha, a lentidão também, então defino como bem quero. O pior é a burrice, sem dúvida. Quero falar e ser entendida no ato, quero explicar meia vez só, e não me venha com cara de hã, pelo bem geral da convivência saudável. Se continuar da forma que está, vou pro asilo aos 40.

*

Cara, eu tava lendo o blog da Rê, e vi Sergio Faria lá. Que inveja. Há anos, morro de inveja de quem já o viu pessoalmente, de quem é amigo dele, de quem ele lê. Inveja é horroroso eu sei, mas sinto inveja de tão pouca coisa na minha vida, que me dou o mérito de idolatrá-lo, ué. Tem dois caras que eu realmente iria tomar um café e ficaria horas conversandoooo: um é Serjones, outro é o Abud, que é um caso a parte, esse Abud, mas sempre fará parte, assim. Prontofalei.

*

Eu sei que aqui não é o Twitter. Eu sei.

*

Com o Rapha, eu tomaria tudo nessa vida, menos café. E, segundo o nosso último papo no msn, rapidíssimo por sinal, sou a ídala dele. Tem louco pra tudo, não é mesmo, minha gente?

*

Frio. Bom também.

*

Cauks, a gente sumimos, mas eu te amo, viu?

*

E por falar em Cauks, esses dias me deu uma tristeza profunda, que é o primeiro ano que, em setembro estamos, e não mandei nada pra essa menina. Nem um guardanapo com marca de batom barato. Me sinto muito mal. Dá uma culpa danada, sem graça e dominadora. Nem adianta falar que tanto Cauks quanto Rnt são as mais belas flores do jardim de Pollyanna. [que emo isso]. Mas esse ano tá sei lá. Aliás, tá tudo emendado... de 2006 pra cá, é só sobrevivência e salve-se quem puder. Mas tava difícil pra elas também, e sempre estão presentes. Mea Culpa. Ah, e nenhuma vergonha na cara, pra deixar elas assim, sem nem nada praticamente o ano todo. Credo, nem mereço vocês.

*

Meu mouse é de bolinha. E ela não vem mais pro lado esquerdo. Olha, que legal.

*

Minha máquina de lavar roupas tava tá quebrada há uns 2 meses. Hoje o moço veio ver, assim, de curiosidade mesmo. Aquele lenga todo, aquela explicação maquinária que não entendo picas, pergunto o preço. Duzentosecinquenta. Tenha uma boa tarde, moço.

*

Queria voltar pra época do escambo. Capitalismo me enoja.

*

Como assim, Donatella mórreu? Jura?

*

Estou numa fase de email. Porque acumular 800 emails não lidos não pode ser normal. Baixou pra 500 e tralala. Mas passo o olho no teu blog, no teu e no teu também. Só que a maioria das vezes , a criatividade e a vontade de falar estão excassas. Gente! Como escreve excassa mesmo? Ezcassa, escaça, excaça. Ah, sei lá. E você entendeu.

*

Rnt, você non ecziste. ;) Brigada DE NOVO.

*

Vô ali.
 
26 agosto, 2008
Hahaha. Ceninha completamente dis-pen-sá-vel Zé Cabelodoutromundo Mayer cantando na novela, vamos combinar.

.

E pensar que tem mermo gentinha feito a Lara né? Cara de nojenta, voz de nojenta, cheia de querê, e disputada por dois bonitões.

.

E o Faustão interrompe os zotro até em gravação de cenas pra novela... haushasua. Insuportávelll.

.

Completamente dispensável a cena do Cassiano cantando também. Mell Dells. Tá divertoso.

.

Sabe essa mulé aí que faz a Lorena, mãe do Cassiano? Acho mó barato ela, ó.

.

Comassim a Franjinha, filha do carrasco e da capacho, tá grávida? Ninguém me conta isso? Aliás, Jackson Antunes tá tão ótimo nesse papel que moooooorrrroo de ódio dele. Prontofalei.

.

E otro dia quele tava comendo bolo e tirando os pedaços ca mão, cês viram? ô glória. Dava entojo da pessoa, sakoé? Muita raiva.

.

Desses comerciais aí, visando os 4 anos e a burrice na hora do voto, fico com o da menina que anda em círculos e o cara que sapateia. O melhor foi o primeirão que passava, do cometa. Não gosti do da abelha, nem do celular que toca e o cara chora. Ou não tive inteligência suficiente para entendê-los... Enfim.

.

De volta à novela:

- Você tá grávida? Como? - esbraveja papai malvado.
- Me comeram, papai malvado. - diz Franjinha.

.

Mas Casseta e Planeta num dá, meus amores.
Não mesmo.
 
25 agosto, 2008



*limpaababa*
 
23 agosto, 2008
- Nossaaaa. A mulher do Giba tá grávida!
- Nossa mesmo... acho que no Pan eu a vi com um bebê no colo!
- Ela tá grávida de novo?
- Não, ela enfiou o bebê de volta.

Huahua.
 
22 agosto, 2008













Tudo daqui
 
21 agosto, 2008
Então. Lidar com pessoas é o cúmulo do bissurdo, né? Não e à toa que o mundo anda cheio de máquinas... cada dia que passa tenho mais certeza que é pras pessoas não se matarem, talicoisa. Enquanto a Cauks tem taquicardias diários com os atendimentos dela e a Rnt carimba um Cem Anos de Solidão por hora, eu tenho que ouvir o seguinte:

- Claudia, bom dia.
- Bom dia, aqui é a Vera. Escuta aqui, minha filha, cadê a cobrança que era pra vir dia 8 e não veio?
- [wft Vera?...] Olá, Vera. Seu telefone, por favor.
- [ela fala o número, contragosto] ... Mas vocês são ruins de serviço, querida. Como fica a responsabilidade nisso tudo? Se marca um dia comigo, tem que vir no dia! Faça-me o favor de mandar essa cobrança agora que não estou a disposição de ficar aqui esperando o motoboy desse jeito!
- [...respira...] Estou vendo aqui que a senhora marcou pra vir pagar na loja no dia 8 e não pra mandar motoboy.
- ...
- Dona Vera?
- Marquei mesmo, mas se eu não fui, tinha que ter mandado.
- [bola de cristal, amiga?] Não tínhamos não. Fazemos isso depois de 15 dias de atraso, se a pessoa se responsabiliza de vir à loja e não comparece. Além de quê o motoboy não fica a disposição dos clientes. [Chupa, que é de uva]
- Amanhã, 3 horas, vou aí pagar esta merda.
- Como queira. Bom dia.

.

Continuemos com nossa programação normal.
 
07 agosto, 2008
Patrícia Flora Pillar:
- Já virei essa página da vida.

Rafaela Carolina:
- Querida, cê tá na novela errada....

:x
 
05 agosto, 2008
Karah, há muito eu queria falar sobre a novela, fazia anotações mas nunca postava nada. Agora diz que hoje muda toda a trama após ser desvendado quem matou o pai de Lara, A Revoltz. Será Donatella, A Manteiga Derretida Mais Carente do Universo ou será Flora, A Cachinhos Dourados Mais Vítima Impossível??

Tou malz de adjetivos hoje, mas poha... nunca gostei de Claudia Raia, e agora peguei nojão. A mina só chora e pede pelamordedeus pra não ir embora e deixar ela sozinha. Já Mariana Ximenez com sua Lara me iNrrita até umazoras.... metade do tempo, ela fica olhando pro horizonte, outra metade chorando pelo nariz, e nas horas vagas ela trai Cassiano com Haley, aquele deus. Enfim, é a super tudo, já botaram reparo? Então. Mó chato. Tudo é pra ela, tudo é com ela, tudo é contra ela: vem ser mimada assim aqui em casa, vêm neném.

Mãs... papo tá bom a beça, mas vem cá:

só eooooo acho aquele Verdureiro LINDO???? *_*

So-cor-ro.

Passa um pano no ator... tatuagem no braço, um par de olhos lindos.
O nome é Alexandre Nero. Músico e ator.
Que belezinha, virei fã.
 
04 agosto, 2008
Encantadíssima [cof cof] com os 7 comentários abaixo, mesmo que sendo 3 ou 4 da Rnt, ainda sim é um recorde. Devo à novela, acho. Aliás, fiz várias anotações sobre, mas esqueci em casa. *kilegal*

Ah, então. Tava super relax mantendo esse blog pra 2 pessoas lerem e agora tou até meiqui incomodada com as visitchinhas, cês crêem? Não reparem então a casa meio abandonada.. Tipow, até a Leela apareceu. Oi Leela. (:
 
02 agosto, 2008
Débora = Secco.
América = Sol.
Favorita = Céu.
Eu = uma pedra.

¬¬
 
01 agosto, 2008
eu vou ter que falar de "A favorita".