21 agosto, 2008
Então. Lidar com pessoas é o cúmulo do bissurdo, né? Não e à toa que o mundo anda cheio de máquinas... cada dia que passa tenho mais certeza que é pras pessoas não se matarem, talicoisa. Enquanto a Cauks tem taquicardias diários com os atendimentos dela e a Rnt carimba um Cem Anos de Solidão por hora, eu tenho que ouvir o seguinte:

- Claudia, bom dia.
- Bom dia, aqui é a Vera. Escuta aqui, minha filha, cadê a cobrança que era pra vir dia 8 e não veio?
- [wft Vera?...] Olá, Vera. Seu telefone, por favor.
- [ela fala o número, contragosto] ... Mas vocês são ruins de serviço, querida. Como fica a responsabilidade nisso tudo? Se marca um dia comigo, tem que vir no dia! Faça-me o favor de mandar essa cobrança agora que não estou a disposição de ficar aqui esperando o motoboy desse jeito!
- [...respira...] Estou vendo aqui que a senhora marcou pra vir pagar na loja no dia 8 e não pra mandar motoboy.
- ...
- Dona Vera?
- Marquei mesmo, mas se eu não fui, tinha que ter mandado.
- [bola de cristal, amiga?] Não tínhamos não. Fazemos isso depois de 15 dias de atraso, se a pessoa se responsabiliza de vir à loja e não comparece. Além de quê o motoboy não fica a disposição dos clientes. [Chupa, que é de uva]
- Amanhã, 3 horas, vou aí pagar esta merda.
- Como queira. Bom dia.

.

Continuemos com nossa programação normal.
 
da Polly Mattos | às 7:36 PM |


2 Comments:


At 22 de agosto de 2008 às 10:35, Anonymous Anônimo

O LIXO3 acabou, mas fiquei com dó de deletar, com tantos comentários bão-dimais-da-conta-sô.

Agora a coqueluche do momento é o Raphaelresponde, uma nova fase no setor de marketing pós-parto.

 

At 22 de agosto de 2008 às 10:40, Anonymous Anônimo

Ah, sim: SAL-DA-DE!

Com "L" pra ser descolado.

 


|