28 julho, 2008
Já me rotularam de tudo nesse mundo, menos de fingida ou hipócrita. Daí que desde que entrei naquela loja, eu nunca fui com as fuças dela mesmo. Trabalhei a idéia na minha cabeça, transformei a pitada de hipocrisia diária em civilidade empresarial e vamo que vamo.

Mas o perfume dela me dá ânsia de vômito, ela fala cantado, é repetitiva de dar nojo, vê chifre em cabeça de cavalo, tem um marido lindo e é feia, trai ele pela internet, e tem a cabeça na lua que qualquer civilidade vai pro ralo, véio.

Então, ainda numa consequência dessas da briguinha que tivemos, ela falou que é lerda, que tem problemas de concentração, blablabla. Tive uma certa compaixãozinha na hora... de repente, é déficit de atenção, né? Vamo parar então e voltar as boas e tal, que meu coração é bão.

Daí falei que ela é lerda mesmo [usei a mesma palavra que ela usou... poderia ter sido mais enfática e nem fui, tamanha minha meiguice] e que talvez isso esteja atrapalhando o convívio, porque sou muito rápida, dá um certo atropelamento, eu tou com o bolo e ela ta com a farinha, etc etc.

Vi que ela ficou muito séria e parei de falar. Poha, nem tava me julgando A esperta, não. O serviço é muito fácil pra eu ter tamanha audácia. Enfim... ela se doeu e falou que eu não posso falar que ela é lerda.

- Peraí. Usei um adjetivo que você mesma usou. Você se julga lerda e eu não posso achar o mesmo?
- Não! Não pode.

.
.
.
.
.
.


E eu, uma pedra.