26 julho, 2008
Se tem uma coisa que me tira do sério....

...

Não, tá errado. São várias coisas que me tiram do sério. Mas, de bate-pronto, posso citar duas*: uma é falarem por cima do que eu tou falando, junto comigo, o que faz eu ter que repetir na pausa mais próxima tudo de novo. Outra é a própria pessoa ser repetitiva: sem argumentos, ela fica repetindo uma mesma coisa, várias e várias vezes, em load. E outra, a maior delas, é a pessoa não ouvir absolutamente nada do que falei, mas enquanto falo estar com ares de maior atenção do mundo, e no final soltar um fatídico "Hã?".

Aí, prezados, é comparavelmente doído tanto quanto um soco em meu estimado estômago. Junte a isso uma boa dose de TPM e veja uma discussão um tanto quanto civilizada, porém ainda uma discussão, em pleno ambiente de trabalho.

Resultado: fiquei de mal.



.

Não falar com a pessoa com a qual se trabalha tem lá suas vantagens e desvantagens. Vantagem: não ter que escutar nenhum 'Hã' rameiro mais, já que não tenho que falar mais com a pessoa. Não precisar me fazer de melhor amiga quando o marido não a come na noite anterior e nem ficar martirizando o que ela tá reclamando de uma noitezinha se eu mesma não faço isso há séculos e não fico enchendo os pacová de ninguém por causa disso. Ficar a maioria do tempo concentrada no que tenho que fazer e em silêncio [ah, o silêncio!].

Desvantagens: não poder nunca mais falar que o perfume dela me enjoa. Ter que deixar vários post-it's colados no computador 'passando' o trabalho.Ter que ligar as 9 da manhã pra chefa pra deixar os recados mais importantes e o marido dela não tê-la comido também e ela não estar assim, digamos, com muito humor... mas ela finge que é uma beleza, pro meu alívio, embora minha orelha queime muito depois de cada ligação.

.

Infantilidade on = Paz on.
The end.

.

*Foram 3, eu sei.
Calma, sem pânico... eu ainda sei contar...
 
da Polly Mattos | às 8:40 PM |


1 Comments:


At 27 de julho de 2008 às 12:23, Blogger Leela

Caraca! Eu só tinha seu link antigo, demorou 37489479794 anos pra te achar!! Que bom que achei!!

 


|