26 maio, 2008
Daí, hoje, conversando dois minutos com a minha mãe, ela falou:

- Nossa, sonhei que você tava nos beijos com o Edu Guedes.
- Putis, que os anjos digam amém nesse momento.
- Que nada! No sonho te xinguei pra caramba. Falava pra você pra você lembrar o que ele fez com a Eliana, que ele só tem cara de santo, xingava MESMO.
- Haha. Ele é mó bonito. Nem importa muito o que ele faz.
- Daí sabe o que você me falou? "Deixa ele, mamãe. Pelo menos eu nunca mais tenho que cozinhar na vida".

.

Fim do momento hilário com a minha mãe, que acontece a cada alguns anos. ¬¬

.

E aproveitando o post:

Cauks,

Luka e Abby tão saindo do ER mesmo? [beicinhu]

.
 
da Polly Mattos | às 7:29 PM |


1 Comments:


At 29 de maio de 2008 às 22:50, Blogger cks

Essa bosta tá com vírus; tou usando de teimosa.Vou pedir pro Val arrumar, daí eu boto um trem pra rente se falar, néam?
Pô, vamos fazer uma festa junina aê, ó.

Aiiiiiiiiiiiiii, ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!
ASSISTE ELI STONE!

Na Sony.
Quarta-feira, às nove.
Buito pom.
.
.
.
Ai, mas essa eliana é uma trolha, hein? um homem lindo desse, ciumento e rico, é tudo o que eu quero nessa vida... ajhsjahsjahjhahjha

Deus dá dentes pra quem não sabe mastigar.
Nhé.

 


|