17 maio, 2008




Busquei uma amiga que me dissesse sempre a verdade, que não camuflasse os meus defeitos, que não desprezasse as minha lágrimas.

Uma amiga cuja presença trouxesse alegria, cujo silêncio transmitisse a paz, cuja escuta inspirasse confiança, cuja lembrança infundisse coragem.

Uma amiga ao qual eu pudesse pedir desculpas, uma, duas, três vezes...

Uma amiga que não fosse nem mestre nem discípulo, mas uma companheira com a qual eu pudesse caminhar do lado, em qualquer momento.

Uma amiga que conservasse a sua intimidade sem esconder a sua dor, as vezes.

Uma amiga que ao amanhecer não me diga :”Bom Dia”, mas me abra o seu coração com um sorriso e jogue o ursinho Pooh na minha cara.

Uma amiga que acreditasse na amizade e a vivesse como uma conquista de liberdade.

Uma amiga que não se preocupasse em dar ou receber, mas que fosse capaz de compartilhar.

Uma amiga simples, sincera, natural, capaz de chorar, mas sobretudo de sorrir e fazer sorrir.

Uma amiga que fosse um reflexo de bondade, de amor, de fidelidade.

Busquei e encontrei você, minha amiga querida, que faz com que a vida seja muito melhor.

Feliz aniversário, Rnt.




Te amo absurdamente.
 
da Polly Mattos | às 9:57 AM |


1 Comments:


At 17 de maio de 2008 às 10:59, Blogger rnt

...
...
...
...
...
...
...

[beicinho de choro]

(Palhaçada a pessoa dizer essas coisas e nom estar aki preu poder abraçar bem muito, né.)

Você é uma pessoa importante demais na minha vida, uma pessoa muito querida, alguém por quem eu agradeço a Deus de ter conhecido. Alguém que eu sinto falta quando passo um tempo sem ver, de quem eu me lembro quando vou nalgum lugar bacana, vejo coisas bonitas ou simplesmente estou feliz... é uma amiga de verdade, que eu sei que se importa com as minhas alegrias e tristezas e que compartilha essa vontade de ser feliz e de ser uma pessoa melhor – que foi o que nos aproximou, pra começo de conversa.
Amo você, P.
E obrigada muito. Sempre.

 


|