30 julho, 2008
Eu entro todo santo dia na net, pra não me sentir completamente offline, meia horinha, pela conta geralmente dos outros. Mas isso é assunto pra outro post, acabei me lembrar disso. Enfim. Depois que você, Renata, me apresentou Twitter e Facebook, essa meia hora não tá sendo suficiente... principalmente agora que resolvi voltar a postar, porque revoltas...vide post abaixo.

Enfim, falei falei e nao falei poha nenhuma...... mas eu twittei agora a pouco e pam! resolvi dar uma busca no Google, e voilá:

"Como infernizar seu colega de trabalho"

- recite (no meio do expediente e preferencialmente em momentos de tensão) trechos de músicas chatas, mas que ficam na cabeça, como "é na sala ou na cozinha, todo dia tem festinha, bobeou a gente pimba", alguma do Fábio Júnior que pode ser "carne e unha, alma gêmea, bate o coração".

- trabalhe assobiando.

- peça emprestado objetos que não existem, de nome difícil, como um "pabibaquígrafo" ou um "extrenostópico angular". Quando perguntarem o que é isso, faça uma cara de "eureka" e diga que não precisa mais.

- chame alguém (previamente avisado para não responder) pelo nome dezenas de vezes seguidas, por exemplo: Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor Vitor... Esse tem 100% garantido de aproveitamento em mulheres!

- conclua tudo que falar com provérbios que não explicam nada. Exemplo: Eu acho que poderíamos fazer dessa maneira, pois quem com ferro fere, com ferro será ferido.

- alguém reclama de algo (seja dor de cabeça, muita coisa pra fazer, qualquer coisa de ruim) você finge tentar animá-la e zoa com a cara dela depois: "Podia ser pior... podia ser COMIGO".

- diga 'ou não' ao final de qualquer afirmação.

- quando te perguntarem algo, reponda: "Sim, de acordo com a profecia"

{copy paste de Loucos da Motosserra.}