14 abril, 2009
Gentileza de colocar, na próxima novela que escreverem, um personagem fodid@o, tipo um empresário de casas noturnas... não, casa noturna em novela é maçante. A pessoa fala de longe e a outra escuta, a luz é sempre muita, pura enganação.

Deixa eu pensar...

Ah, ó só: um empresário [é, tem que ser empresário, idéia fixa, entenda] do ramo da música! ... mas pela amor, não contrate a Josi BBB -e nenhuma outra também- pra interpretar uma das cantoras empresariadas por ele.

História de vida fica a critério, porém, nada de amores do passado ressurgindo. A personalidade tem que ser forte e verdadeira: pegador ao máximo, mas não só das gostosas. Pôe aí uma mistura de Alfie com Don Juan, que fica tudo certo.

Mora só, tem um braço direito e melhor amigo que cuida da casa dele, e uma cozinheira que foi sua babá, por quem ele tem tremenda gratidão. Os pais moram fora do Brasil, de preferência um país nada exótico e só sabemos que eles existem porque terão cenas de algumas ligações telefônicas. Em tempo: evitem webcam de trocentas resoluções, que isso também engana feio e quero gostar de ver, não pegar nojinho.

Embora muito sedutor, nenhuma vai cair de quatro por ele, e se cair também, ele vai ser muito honesto, sem ilusões.... não vai enganar milhões de mulheres por semana, e não desenvolveremos birra do personagem por machucar corações. Vai, isso é possível. Ah, e tem que ser novela das nove, pra ter cenas mais mais.

Junto da gravadora, ele terá uma casa de descanso para idosos, onde ele vai todo domingo passar algumas horas, e deixa toda a organização nas mãos da irmã mais velha... pode ser a Patrícia Pillar pro papel, não ligo.

Por algum motivo misterioso, ele não se apaixona fácil por uma só, porém tem cuidado extremo com quem gosta, ainda que de muitas... Mas sejam inteligentes.... estruturem um outro olhar... amor do passado é old.

Dica: viu os pais passarem por crises terríveis de relacionamento, por isso se fecha para o amor.

Nota de ouro: faz terapia, por isso. Terapeuta homem também, já que mulher ia se apaixonar por ele, esquecendo-se da ética.

E pra tudo isso, chamem Alexandre Nero.

Porque não sei quem foi que falou que ele tem que fazer papéizinhos.

O cara precisa de um personagem principal.

Gracta.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKsTIDUs65dWxwyRd8OaBTaTHM8QzXDcRrC-v1mR9woO-zTcrQlbECclZuP_egNz7vwD8D8FpHRjg_o6hJdgyWjCWLbQFOPhMDw-jhA3Rt9syOV7Oc6sbiTEvW0qKNdaS1gTgSIzyErYE/s400/13_1545-alexandre+nero.jpg

ó a carinha dele, qui ninita.
 
da Polly Mattos | às 12:06 PM |


1 Comments:


At 16 de abril de 2009 às 23:23, Blogger Gabriela Galvão

Aqla musiquinha do Lulu eu adorava cantar nos caraoquês, hahah

E esse cara aih eu adoro ver tb, menina.

 


|