08 abril, 2009
Oi, quanto tempo, né?

.

As vezes, eu até pensava: nossa, nem tou postando mais.
Mas, ces ligam?
Nem eu.

.

Daí acontece feito agora, que tou cheia de anotação mental obsoleta e o Max ganhou o bbb.

.

Mas do Max, vonêm comentar. Despreocupem-se.
¬¬

.

Uma das coisas mais terríveis nesse mundo é uma pessoa SE OFERECER pra uma coisa, e termos CERTEZA que é fachada. Tipow: 'no que você precisar, pode contar comigo'... Mas não diz só assim não... diz com ênfase, tá ligado? Praticamente separando as sílabas. Pra completar a cena, ainda pega na sua mão, olha DENTRO dos teus olhos, e a cada sílaba pronunciada faz um 'sim' com a cabeça. Visualizou? Então, repete agora, pra você sentir o drama:

"no-que-vo-cê-pre-ci-sar-po-de-con-tar-co-mi-go"

Na boa, solta da minha mão? Grata. Agora pega na mão de Deus e VAI. E se puder, DEMORA.

Rnt me avisou, r-n-t-me-a-vi-sou.

.

Porque é tão mais simples não se oferecer pra poha nenhuma, continuar sentado no teu quadrado aquário, ter educação limitada a alguns sorrisos e cumprimentos, e não ter que provar que realmente é um ser escroto a ponto de FINGIR que ta aí cozoutros. Porque tem gente que REALMENTE tá muito aí cozoutros, e não sai por aí balangando a mão da gente, quem dirá a cabeça. E quem é, nota quem não é, assim, no primeiro click, sakoé? Rimou.

.

Breathing.

.

Caras, a Telefônica é mesmo um lixo, né? Eu tinha acumulado um monte de conta e tal. Daí que paguei TUDO no início do ano. Teoricamente, tudo voltaria ao normal em 3 dias úteis. Tamo em abril, certo: Teu telefone voltou a funcionar? Nem o meu. Daí, como EUMEAMO, eu só ligo lá quando tou bem zen mesmo. Porque vai que infarto né? Juro, juro. Prefiro ficar sem ele funcionando mesmo pagando as contas que continuam chegando com o speedy e a franquia não utilizada, do que ter um treco caquelas atendentes.

.

Desenterrei uma amiga de anos e anos atrás, quando trabalhava na Oscar ainda, e disse pra ela: "ó, vem cuidar de mim, quieu cuido docê, porque quem mais eu amo nessa vida mora tudo longe." O pior melhor é que ela veio.

.

Tem gente que pergunta: tá trabalhando onde? Daí eu, né...: banco. E a pessoa: ah, moleza. E eu, uma pedra.

.

Tem gente que juuuu-ra que em banco se trabalha pouco. Tipo, seis horinhas e tá tudo lindo. Ah, e também deve achar que tamo tudo ganhando horrores. Ahã.

.

[/temgente]

.

Nos embalos da Páscoa:



.

Meu irmão perdeu o emprego, depois de 25 anos na empresa.
Marolinha?

.

Fato: eu fujo das coisas. Das boas também. Notei isso sesdia aí.
Covardona mesmo, fazer o quê.

.

Conheci um emo, daqueles emosss mesmo, de franja e tudo. Superlegal. (y) É, eu achava que seriam todos chorões, downs, corre e abraça a árvore, sabe? Mas nem são.

O mais bonito foi eu: mas vem cá, cê é emo? ou tem outra denominação? [/tiazona]

E ele gargalhou, claro, da minha pergunta idiota.

.

Aqui é um break no trabalho, sabe?
Tipo, McInternet 15 minutos?
Então, tempo esgotado.
Vô lá, pra senzala pro aquário.

Bjmemandatorpedonositedaclaro.