24 abril, 2009
Oi.
Sem tempo, prazer.

.

Senti saudades daqui, mesmo sabendo que tenho 3 leitores.

.

Meu nome é Claudia, meu sobrenome é Votorantim.

.

Nunca trabalhei TANTO na minha vida.

.

Nao sobra tempo pra msn, pra blog, pra vida.

.

Hoje eu tava fazendo uma alusão pro tanto de gente que falo por dia. Esses dias, contei. Te juro que contei! deu 53 pessoas. Aí, pensei: poh@, é como colocar tudo isso de gente numa fila indiana e cada um deles falar comigo pelo menos 10 minutos. E o pior: eu ter que falar com eles também. Porque se fosse só eles vomitarem suas insatisfações rentáveis, beleza. Falaqueteescuto,beim.

Mas a pior parte é ter que responder, e mais pior de ruim ainda: resolver.

.

Tô reclamando não, tô contando, mas ó só: a gestão é dirigida para empresas, principalmente. Daí só no telefone , eu falo com o mundo de gente, 85% carioca. E, me desculpem os cariocas sangue bom, mas ô povo marrento. Tudo tem que ser pra agora.

Daí que tem dia que não se tem saco pra isso tudo.

E é tãooooo infinitamente corrido, q não consigo mais dormir regularmente... tipo, domingo eu sou um nada. E dia de semana, durmo em intervalos de duas, três horas, e de bônus, altos pesadelos.

Juro.

.

Porque não se perdoa nem o sábado da pessoa.

.

Daí que as respostas as avessas predomina.

- Se eu pudesse realmente estar resolvendo da forma que o senhor está ME MANDANDO, eu já teria feito e o prazer desse contato já teria terminado, senhor.

- Senhora, é assim ó: [explica pela milésima vez]. Mas se tua empresa não aguarda os prazos contratados, como posso eu aguardar a senhora verificar novamente tudo que já falamos?

.

Daí pra pior.

.

No mais, tamos aí.
Ainda.

.

Me abraça?
*-*