30 agosto, 2008
Cada dia que passa, me torno mais chata, mais exigente, mais insuportável. Como não acho motivos, culpo a idade. Não é fácil ter 34 anos. Tenho mooita preguiça para tudo. E pouquíssima paciência para as pessoas. É incrível como burrice e lentidão me afetam. Notem: preguiça é uma coisa, lentidão é outra... mesmo porque a preguiça é minha, a lentidão também, então defino como bem quero. O pior é a burrice, sem dúvida. Quero falar e ser entendida no ato, quero explicar meia vez só, e não me venha com cara de hã, pelo bem geral da convivência saudável. Se continuar da forma que está, vou pro asilo aos 40.

*

Cara, eu tava lendo o blog da Rê, e vi Sergio Faria lá. Que inveja. Há anos, morro de inveja de quem já o viu pessoalmente, de quem é amigo dele, de quem ele lê. Inveja é horroroso eu sei, mas sinto inveja de tão pouca coisa na minha vida, que me dou o mérito de idolatrá-lo, ué. Tem dois caras que eu realmente iria tomar um café e ficaria horas conversandoooo: um é Serjones, outro é o Abud, que é um caso a parte, esse Abud, mas sempre fará parte, assim. Prontofalei.

*

Eu sei que aqui não é o Twitter. Eu sei.

*

Com o Rapha, eu tomaria tudo nessa vida, menos café. E, segundo o nosso último papo no msn, rapidíssimo por sinal, sou a ídala dele. Tem louco pra tudo, não é mesmo, minha gente?

*

Frio. Bom também.

*

Cauks, a gente sumimos, mas eu te amo, viu?

*

E por falar em Cauks, esses dias me deu uma tristeza profunda, que é o primeiro ano que, em setembro estamos, e não mandei nada pra essa menina. Nem um guardanapo com marca de batom barato. Me sinto muito mal. Dá uma culpa danada, sem graça e dominadora. Nem adianta falar que tanto Cauks quanto Rnt são as mais belas flores do jardim de Pollyanna. [que emo isso]. Mas esse ano tá sei lá. Aliás, tá tudo emendado... de 2006 pra cá, é só sobrevivência e salve-se quem puder. Mas tava difícil pra elas também, e sempre estão presentes. Mea Culpa. Ah, e nenhuma vergonha na cara, pra deixar elas assim, sem nem nada praticamente o ano todo. Credo, nem mereço vocês.

*

Meu mouse é de bolinha. E ela não vem mais pro lado esquerdo. Olha, que legal.

*

Minha máquina de lavar roupas tava tá quebrada há uns 2 meses. Hoje o moço veio ver, assim, de curiosidade mesmo. Aquele lenga todo, aquela explicação maquinária que não entendo picas, pergunto o preço. Duzentosecinquenta. Tenha uma boa tarde, moço.

*

Queria voltar pra época do escambo. Capitalismo me enoja.

*

Como assim, Donatella mórreu? Jura?

*

Estou numa fase de email. Porque acumular 800 emails não lidos não pode ser normal. Baixou pra 500 e tralala. Mas passo o olho no teu blog, no teu e no teu também. Só que a maioria das vezes , a criatividade e a vontade de falar estão excassas. Gente! Como escreve excassa mesmo? Ezcassa, escaça, excaça. Ah, sei lá. E você entendeu.

*

Rnt, você non ecziste. ;) Brigada DE NOVO.

*

Vô ali.