22 junho, 2006

Qual foi o último filme que você assistiu? A Vida Secreta de Meu Marido

O que almoçou hoje? Não almocei ainda...

Bebida: Água/Coca

Time de futebol: Corinthians, mas não dou a mínima

Mapa astral: Gêmeos e toda sua multiplicidade, que nem importa o resto

Com quem você não dividiria a mesa do bar? com gente chata, claro

O que te provoca enjôo? tanta coisa, meu deus... mentira e hipocrisia... a Galisteu... a minha mãe

Qual seu assunto de maior interesse? Cálculos

Que tipo de mulher você gostaria de ser? Gostosona

Para quem você tiraria o chapéu? Eduardo Suplicy, faltaria pouco pra ele ser perfeito, a começar saindo do PT

Qual seu tipo ideal? Não tenho disso. Num geral, o inteligente

O que você pretende da vida? Ter uma idéia fenomenal que me faça ficar rica forévermente

Que país gostaria de conhecer? África

Tem tatuagem? Onde? Sim. Ombro

Que tipo de coisa você mais gosta? Sintonia

O que vc fazia e não faz mais? Me endividar de pirar o cabeção

Que figura mitológica mais te atrai? Sereias, dãrdi

Personagem preferido - telenovela: o gay, que fazia par com o Xúnior

Personagem preferido - literatura: Robert Langdon

Personagem preferido - seriado: Lorelay e Rory; Carter, Abby e Luka

Quem vc gostaria que escrevesse sua biografia? Nah. Euzinha aqui mesmo.

Que personagem do seriado Sex and City mais se parece com você? Charlotte

Por quem os sinos dobram? Cê tá falando do Seixas ou do livro?

O que menos se parece com vc? Multidão enfurecida

Sua última resolução: mudança no penteado

O que mais te atrai? Conversa boa

Sentimento do dia: Preocupação

Em tempo: bom jogo pra vc.