13 junho, 2006

eu olhava a lista dela e ela olhava a minha.
ela achava que eu tinha comprado O Código da Vinci pra ela, e eu achava que ela tinha comprado O Apanhador no Campo de Centeio pra mim.
ambas erramos.
eu tenho uns 5 itens na listas 'encomendados', mas nunca chegaram.
ela também, só espero que chegue, rs.
amanhã é níver da figura, e conversando sobre presentes, vídeos e sereias hoje no mail, recebo a pérola:

"Coisa estranha essa coisa de copa do mundo. O país pára e o povo age como se fosse feriado. Chegam ao cúmulo de desejar 'bom jogo', espia:
- Tchau... tudo de bom... bom jogo!!!

Sou eu que vou jogar, por acaso?
Afe."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAAAHAHAHAHAHAA
HAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAAAHAHAHAHAHAA
HAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAdoroooooooorooo!


* em tempo: ontem foi dia dos namorados e eu nem desejei nada à vc, amoramadamante? é que as coisas mudam, sabe? então.