20 maio, 2006

Diretamente do laptop e conexão alheios, longe de casa há mais de uma semana..., num lugar desconhecido, só com dois rostos amigos super-heróis que salvam mocinhas de bicho-papão e cursos intensivos de um dia, venho informar a (e esse 'a' tem crase, mas esse teclado é estronho) esse blog que estou viva e ocupada, mea culpa. Porque só assim para não pensar bobagens, do tipo 'estou gorda demais' ou 'preciso de sexo' ou 'preciso de sexo, mas continuo seletiva' ou 'preciso de mais um chocolate' ou 'não aguento mais ouvir a palavra "embargo"'.

Aproveitando o ensejo, queria muito muitíssimo aprender a postar por celular, que além de eu achar muito chique , isso aqui ficaria cheio de coisas tolas pra vocês lerem, tipo 'comi um croassant agora' ou 'estou comprando beringelas no supermercado'. Altamente cultural, não (cadê o ponto de interogação dessa joça...........)


<>
(Não chame de joça algo que vc não tem um nem mais ralé que esse)
(é verdade, mas isso não soluciona o mistério do paradeiro da interrogação)

<>

Nessa semana, conturbada com ataques salvesequempuder, que respingou até acá, na pacata cidadezinha de miracema do norte Jacareí, tive que fazer uma dissertação cultural do atentado de 11/09, sendo obrigada a lembrar coisas de 5 anos atrás, vê se pode. Logo no outro dia, tinha que fazer um relatório sobre uma palestra que fui assistir na Câmara Municipal, sobre a Violência Infantil. Os professores viajam, eu acho. Mas eu faço, porque sou uma cdf incorrigível.

Pra completar esse papo sem sentido, estou a pé desde terça passada. Meu carro quebrou em plena via dutra, quando voltava da faculdade. Parou, assim, do nada. Daí, chama guincho, é guinchada, chama mecânico, dá tchau pro carro, e depois fica sabendo daquelas histórias que o problema foi na reconguela da parafuseta e que vai ficar 700 contos. Suspirei e perguntei em quantas vezes. Conclusão... meu sonho de uma geladeira nova sendo adiado de novo.

aaarrrrgghhhh.
o moço disse 'embargo' outra vez.

Vai acabar o dia nas terras geladas de santandré e não consegui falar com a coruja.