12 junho, 2006

Sabe, eu até vejo os jogos da Copa... Não com a fissura de tanta gente que morre se non ver, mas vejo, pq tá todo mundo vendo e sou altamente influenciável. Enfim. Daí que como com tudo se acostuma, não sei ver outro jogo sem ser com o Galvão narrando. Isso também é culpa do sistema. Ou melhor: não sabia. Hoje assisti Japão e Austrália em um dos canais que a Directv abriu pra Copa, mas como não acostumava com o narrador que nunca vi mais gordo, estava eu indo pra Globo, quando páro no meio do caminho, e escuto uma voz conhecida, acho que na Band: Silvio Luiz. Caras, quase morri de rir. O cara é muito bom falando aquele 'olho no lance'. Faz vc prestar toda atenção num jogo que nem te interessa. Além disso, ele é uma comédia. As pérolas que ele solta são fantásticas. Coisas do tipo "segura, japonês, é pequeno, mas tem serventia" n'uma cobrança de falta, ou "Japão 1, Alemanha também" são coisas que a gente não escuta sempre. Tá, eu continuo com o pé imobilizado, muito chateada e entediada, e ainda não entendo picas de 'impedimento', mas que virei fã de Silvio Luiz, eu virei. Não que vc esteja interessado nisso, eu sei.