29 maio, 2006

Daí que eu troco uns emails de vez em quando, porque ninguém é de ferro. E tem email que é bom demais. Tudo começou quando eu disse que meu carro quebrou e eu precisei ser guinchada. Então chegou assim:

"Eu fui na casa de uns amigos em Alphaville. Enchi a cara durante um sábado inteiro, com churrasco e tals. Na época eu tinha um jipe da Suzuki, bem robusto e alto, tipo para trilhas. Peguei o carro e voltei pra Sampa.

Fui acender um cigarro e o acendedor caiu da minha mão em plena Castelo Branco, tipo no chão, no banco do passageiro. Bêbado e desorientado, achei que era ninja e segurei o volante com as pernas e me abaixei para procurar o acendedor, a mais ou menos 80 km/h.

Muito bem, esqueci que talvez o volante virasse quando eu me abaixasse para procurar. De fato isto aconteceu e eu bati atrás de um caminhão parado no acostamento.

O carro teve o teto totalmente arrancado e, se eu não estivesse abaixado, teria ficado sem cabeça, tanto que tive que sair do carro abaixado, pelo vidro de trás (que quebrou também com o arrancamento do teto). Tudo explicado, polícia, motorista do caminhão, beleza. Ligo para a seguradora e chamo um guincho. Quando o cara chegou perguntou pra onde queria levar o carro. Lembrei que a Suzuki era em Barueri (logo ali) e pra lá fomos. Abandonei o carro no pátio após da uma caixinha pro segurança. Depois, dei uma caixinha pro motorista do guincho me levar em casa. Dito e feito. 1 hora depois do acidente estava eu belo, ainda um pouco bêbado, formoso e intacto na porta de casa.

Dei tchau pro cara do guincho e, um nano segundo depois, constatei que a chave de casa tinha ficado no contato do jipe, lá na Suzuki em Barueri. Isso não era de fato um problema. Bastava pular o portão, empurrar a tramela da porta dos fundos e entrar. Muito bem. Subi na grade, passei a primeira perna pro outro lado e, ni qui eu passo a segunda perna, a lança engastanhou na calça jeans, eu escorreguei, quebrei o braço direito e tomei seis pontos na bunda. Difícil foi explicar que tudo aquilo não tinha acontecido no acidente."






Adooooooooooooooooooooro.