16 junho, 2006

Nome?
Pra vocês, é Polly.

Data de nascimento?
05/06/1974

Local de nascimento?
Guararema/SP

Residência?
Jacareí/SP

Olhos?
castanhos esverdeados na boa, verdes acastanhados na fúria

Cabelos?
ultimamente, curto.

Altura?
165 centímetros.

Destro ou canhoto?
destra.

Ascendência?
tão chique ter ascendência, eu acho. Mas não sei a minha não.

Signo e ascendente?
Gêmeos-Câncer

Sapatos que usou hoje?
tênis

Fraqueza?
feirinha hippie; passado não muito distante; sorriso bem dado

Medos?
barata e dentista

Objetivo que gostaria de alcançar?
independência sentimental

Frase que mais usa no MSN Messenger?
"oi, babe"

Melhor parte do corpo?
já foram os olhos, as mãos, as panturrilhas, as coxas....

Pepsi ou Coca?
coca-cola

McDonald's ou Bob's?
Mc

Café ou cappuccino?
café, vício maldito

Fuma?
meu mal, confesso

Palavrão?
na hora da raiva, sei todos...

Perfume?
Volgère Black

Canta?
e encanto.

Toma banho todo dia?
tipo, é o normal, não?

Gostava da escola?
gostava

Quer se casar?
já casei, já separei, chega.

Acredita em si mesmo?
só qdo convenço outras pessoas

Tem fixação com saúde?
nem um tico

Se dá bem com seus pais?
muito malemal

Gosta de tempestades?
tenho medo

No último mês...
Bebeu álcool: e nem fiquei bêbada
Fumou: sim
Usou drogas: depende, né? cigarro e bebida são drogas, cára-pálida
Fez saliência: hahahahaha, nem
Foi ao shopping: uma pá de vez
Comeu um pacote inteiro de Oreo: nem gosto de Oreo, mas comi meia cx de bombom Nestlé
Comeu sushi: não gosto
Subiu ao palco: subi, no curso que fiz
Levou um fora: alguns, dependendo do ponto de vista
Fez biscoitos caseiros: não
Pintou o cabelo: não, eu parei com isso
Roubou algo: a vez, acho

Já tomou um porre?
dois

Já apanhou?
já.

Já bateu?

Número de filhos?
Duas

Como você quer morrer?
dormindo

Piercings?
não

Tatuagens?
sim

Quantas vezes seu nome apareceu em jornal?
algumas, publicavam textos meus num jornal local... respostas de dúvidas financeiras também.

Cicatrizes no corpo?
uma nos lábios - mordida de cachorro; uma na canela - caí subindo a escada do porão na casa de uma amiga; no pé - queimadura de óleo quente; uma lá perto da genitália - do corte do períneo do parto normal; e acho que só.

Do que você se arrepende de ter feito?
ter perdido grandessíssima parte de meu tempo dando trela pra quem não merecia nem meu primeiro olhar.

Qual sua cor favorita?
azul, primeiro. Depois, tons pastéis. É, sou mór sem graça.

Me fale sobre um talento ou habilidade que você tem e que eu ainda não vi ou descobri:
sei aplicar seu dinheiro de forma inteligente e rentável; posso te escutar por horas sem te interromper; não meço muita coisa qdo quero realmente


Qual sua disciplina favorita na escola?
ah, vai, cê nem sabe.

Diga um lugar no qual você nunca esteve, mas que gostaria de visitar algum dia (aqui ou no exterior).
Angra dos Reis. Grécia.

Você é uma pessoa matutina ou noturna?
vespertina

Os astronautas pousaram mesmo na Lua ou foi tudo armação?
e eu com isso?

O que você tem no bolso? (Ou, se não há nada no momento, que tipo de coisas geralmente estão lá?)
número de telefone que acabei de anotar

Em 10 anos, você se vê... (termine como quiser)
muito mais desencanada que agora

Falta energia e você não tem um gerador. Isso quer dizer nenhum eletrônico: computador, TV, vídeo, aparelho de som, etc. O que você faz para se manter aquecido, contente e entretido?
me enrolo no edredon, e vou ler.

O que você jamais comeria?
bichos nojentos fritos, e nada que ainda se mova no prato

Quanto tempo de TV você assiste por dia?
tenho fases. As vzs, muito.

Fale sobre um filme ou programa de TV obscuro e diga por que deveríamos assisti-lo.
ah, tem um na A&E d'um mágico, acho que Chris Angel, maravilhoso. Mas acho que ele n'um é um programa obscuro. O cara além de boniton, dá raiva do que faz.

Fale sobre uma banda ou talento musical obscuro e diga por que deveríamos ouvi-lo.
Tem uma bandinha aqui, 3 carinhas, chama Fox. Bacana. Tem a Luxúria também, da Marjorie, uma amiga minha. Tá passando até clipe na MTV.

Se tivesse que escolher, você preferia estar com muito frio ou com muito calor?
MUITO frio, sem a mínima dúvida.

Um dia haverá um evento em sua vida tão grande que lhe arrancará da obscuridade e fará seu nome conhecido em todo mundo. Especule sobre o que vai lhe trazer seus 15 minutos de fama.
Iria te perguntar qual teu problema com a palavra 'obscuro'. Eu hein.

Qual seria a sua última refeição se você estivesse no corredor da morte?
alguma coisa com molho branco.

Qual sua lembrança mais antiga?
pular o portão baixinho da rua e ir brincar com a vizinha, escondido.

Se você tivesse direito a 3 desejos, qual seria o terceiro?
que os desejos não acabassem.

Qual seu vegetal favorito?
gosto? abobrinha -com bacon-

O que você queria ser quando era criança?
professora

Qual o seu time, e por quê?
corinthians, mas nem ligo

Qual sua canção favorita no momento?
Sabia, Adriana Calcanhoto. Fico assim sem você, Idem.

Onde você morou?
só aqui, na erma e distante cidade de Ja-quero-í

Quando criança, quais eram o seu brinquedo, livro, programa de TV e personagem de desenho animado favorito?
Um cachorro de pano que eu tinha; Coleção Vagalume; Bambalalão e Penelope Charmosa.

Se você pudesse roubar algo, certo de que não seria pego, o que seria?
ouro, dinheiro, claro.

Se você pudesse vandalizar algo sem medo de ser pego, o que seria?
ia bater em muita gente que merece. Ia mandar bater, pq sou uma lady e não faço isso.

Se você pudesse entrar em um lugar onde não tivesse permissão e ninguém descobrisse, qual seria?
na sala do chefe, qdo ele não estivesse lá, pra eu ver uma coisinha mais de perto; não que eu não tenha permissão pra entrar, mas, ah, vc entendeu.

Existe algum assunto do qual você sabe mais do que qualquer pessoa que você conheça pessoalmente?
E eu vou saber de tudo o que as pessoas sabem? Sei lá.

Você testemunhou contra a Máfia e tem que deixar o país. Aonde você iria para começar sua nova vida, e que carreira iria tentar?
Ai, Jezuis, eu ia pra Trinidad e Tobago, ou qualquer outra ilha paradisíaca vender amendoim na praia.

De quais eventos olímpicos você gosta mais e menos?
tantos, tantos. Patinação no gelo, mais. Arremesso de disco, menos.

Se você pudesse incluir ou criar um novo esporte olímpico, qual seria?
samba ^^

O que você está ouvindo neste momento?
um gato miando longe, um cachorro latindo também, minha panela fervendo e o som do meu atchim.

Qual foi a última coisa que você comeu?
salada de macarrão

Primeira coisa que você nota no sexo oposto?
o contexto

Bebida favorita?
água

Bebida alcoólica favorita?
cerva

Você usa lentes de contato?
nopz

Irmãs ou irmãos:
irmãos, tenho. irmãs, preferia.

Mês favorito:
gosto de julho

Comida favorita:
massas/frango/vegetais

Último filme a que assistiu no cinema:
Nem lembro, ó

Você consegue tocar seu nariz com sua língua?
ai, céus... não. Mas quem conseguir me conta, principalmente se for homem. rs.

Qual a primeira coisa em que você pensa quando acorda pela manhã?
que horas são?

Como é o seu wallpaper?
tá uma imagem da copa....

Sugira algo para ler, algo para assistir:
Leia Dan Brown e páre de preconceitos.

O que lhe irrita acima de tudo...
Me desdizerem, me contrariarem, não me escutarem, e, acima de tudo, dizerem que eu disse algo que eu não disse. Papos sem rendimentos também, tipo 'conversar sobre a relação'. Coisa sem fim essa.

Admita, você não é perfeito(A)... O que você faz e que deixa as pessoas irritadas?
sou CHATA pra caráleo.

Nasceu em que dia da semana?
uia, sei não e tou com preguiça de procurar.

Ator favorito?
ah, meu, sei lá... tantos. Acho o Fagundes um T, acho o Tony Sou Ursinho Ramos (com exceção desse Nicos bestonho aí) um cara que sabe emocionar. Lá fora, gosto de muitos clichezinhos, tipo que todo mundo gosta e quem diz que não gosta tá mentindo. Exemplo: Keanu Reeves.

Instrumentos que toca?
violão, bem pouco, engano.

Internação em hospital?
só pra parir.

Religião?
creio que exista Deus e só.

Qual seu aparelho eletrônico favorito? E qual aparelho você gostaria de ter?
tv e computador, sem dúvidas. Um notebook cheio de perequetéques.

Mostre-nos uma foto de quando vc era uma adorável criança:

baby.jpg
[foto tirada da foto, pq a pessoa non tem scanner, entenda]
[óunnnnnnnnnnnnnnnn]