15 maio, 2007
 
14 maio, 2007

no meu email.
desidratei.

.
.
.
.
.





"As sereias,
porém,
possuem uma arma ainda mais terrível do que seu canto: seu silêncio. É certo que nunca aconteceu, mas seria talvez concebível que alguém tivesse se salvado de seu canto; de seu silêncio, jamais."

[Franz Kafka]












Polly, dentre as tantas ilustrações que gosto, escolhi essa figura e pensei em postar para ti no seu próprio blog, no dia das mães. Não deu tempo de pedir as senhas e fazer a surpresa, então ela vai por e-mail com a explicaçãozinha (se é que querer bem umamiga exija maiores esclarecimentos):

Pq vc é mãe e pai e amiga e professora e aprendiz de duas pequenas. Crianças-meninas-mulheres que têm a sorte de vivenciar o seu exemplo de carinho, força, inteligência, obstinação, caráter, alegria e nonsense. Também para que nunca se esqueça da mulher, guerreira, carinhosa, amiga, companheira, e leoa que você é. Uma sereia que é tudo isso e é MÃE. Parabéns pelo seu dia, pessoa especial e tão querida que cuida de tudo e de todos com desvelo e bom-humor.

Minha admiração e meu carinho por você, hoje, amanhã e despois.

Rnt.

.
.
.
.
.

Ai, chorei de novo.
Luvia, foréva, babe.
fo-ré-va.
entendeu?

.
.
.

Eu tinha que contar uma coisa hoje, mas encontrar esse tanto de carinho na minha caixa me mostrou que não preciso ter medo de nada, sacou? N-a-d-a. Tenho pessoas que posso contar, tenho amigas de verdade de marré marré, e que posso estender a mão que alguém a segura. Chorando de novo. Ai, Deus. Obrigada.

 
13 maio, 2007
 
09 maio, 2007

tem vezes que eu fico muito impressionada comigo mesma.
que nem esses dias, por exemplo.
uma força que nem sei donde tiro, ó.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

i vamu siguinu.

 
04 maio, 2007

E aí, pessoas? Jóinha?

Mamãe manda dizer que tá muito gripada e sem nenhuma disposição. Ela até nem veio aqui no meu aniversário, dia 2 passado, mas tudo bem, eu a perdôo, tadinha, tá doente de verdade verdadeira. Então, como eu estava fuçando nas coisas dela, ela resmungou algo do tipo VAI LÁ NA EDIÇÃO, E DEIXA UM RECADINHO. Não, ela não tá morrendo, inclusive a voz dela voltou há uns dois dias. Mas ela tá tendo febre bastantão, então, tá ali, enfurnada no quarto, tomando caldinhos comprados prontos, porque sem chance dela ter forças pra cozinhar. Virei mãe dela esses dias e ela agradece de eu já ter 13 anos a cada 5 minutos, precisa ver que coisa. Faço o que posso e vamos levando. Daqui a pouco ela melhora e tudo volta ao normal: gritos insandecidos (grafia?), danças no meio da sala, comida decente e a correria do dia-a-dia. Eu até colocaria alguma imagem aqui, se eu soubesse. Como não sei, fica meu recado, meu beijo e aguardem: uma hora ela volta.

Rafa, a filha preocupada e presente, forever - ou até quando durar o estoque.

^^

PS1: perguntei como colocava negrito e itálico e ela disse que era igual no orkut, só que com sinalzinho de menor e maior. Wow! Cool! Mas imagem ela disse que é muita coisa pra falar, e ela não tá a fim não. Shuinfi.

PS2 - pra quando você voltar, mamily: Hei, gostei dessa coisa de blog. Faz um pra mim? =P