04 maio, 2007

E aí, pessoas? Jóinha?

Mamãe manda dizer que tá muito gripada e sem nenhuma disposição. Ela até nem veio aqui no meu aniversário, dia 2 passado, mas tudo bem, eu a perdôo, tadinha, tá doente de verdade verdadeira. Então, como eu estava fuçando nas coisas dela, ela resmungou algo do tipo VAI LÁ NA EDIÇÃO, E DEIXA UM RECADINHO. Não, ela não tá morrendo, inclusive a voz dela voltou há uns dois dias. Mas ela tá tendo febre bastantão, então, tá ali, enfurnada no quarto, tomando caldinhos comprados prontos, porque sem chance dela ter forças pra cozinhar. Virei mãe dela esses dias e ela agradece de eu já ter 13 anos a cada 5 minutos, precisa ver que coisa. Faço o que posso e vamos levando. Daqui a pouco ela melhora e tudo volta ao normal: gritos insandecidos (grafia?), danças no meio da sala, comida decente e a correria do dia-a-dia. Eu até colocaria alguma imagem aqui, se eu soubesse. Como não sei, fica meu recado, meu beijo e aguardem: uma hora ela volta.

Rafa, a filha preocupada e presente, forever - ou até quando durar o estoque.

^^

PS1: perguntei como colocava negrito e itálico e ela disse que era igual no orkut, só que com sinalzinho de menor e maior. Wow! Cool! Mas imagem ela disse que é muita coisa pra falar, e ela não tá a fim não. Shuinfi.

PS2 - pra quando você voltar, mamily: Hei, gostei dessa coisa de blog. Faz um pra mim? =P