26 abril, 2007

estou com minhas calças jeans caindo. esmagreci, de certo. mas nem fiz na-da pra tal. não ando almoçando. só como tipo um pãozinho na hora do almoço com café (ou em outras palavras, tomo café da manhã na hora do almoço) e janto às 23:30h, quando finalmente chego em casa. tudo errado e esmagreci mesmo assim. vou lançar um livro de dieta. 'como emagrecer comendo errado' ou algo bem do tipo. ganharei rios de dinheiro e vou-me embora pra pasárgada, seja lá onde for isso.

...

eu tou bem, e você?

...

vários casais amigos meus estão passando por problemas. não-casais também. sábado passado dei uma feijoada pros amigos -e nunca cozinhei tanto na minha vida, zulivre- e passei a noite toda consolando uma amiguinha minha que tinha brigado com um amiguinho meu, namorado dela. ser amiga de um casal é uma cousa, mas ser amiga dos dois, separadamente, antes deles começarem a namorar, é osso duro, ó. escutava ele dum lado, ela doutro. um saco, na verdade. daí ele foi embora, e ela ficou. e chorava, tadinha. e eu lá, consolando, porque meus antepassados eram todos psicólogos, só pode ser isso. sou reencarnação de Freud. taí.

...

mas eu não quero ver/sentir o cheiro/comer feijoada até 2008.
do jeito que comi, é até pecado.
e é mesmo né? aquele; capital; a gula.

...

descobri como desliga a Tel. coloquei ela na capoeira e a rafa no handebol. handball, como queira. a rafa já jogava hand no colégio, agora foi prum clube. aliás, ontem teve um jogo e eu fui lá, até choro, precisa ver que coisa feia. a única mãe que chora de orgulho. e grita e berra. e vai de uma ponta à outra da quadra, gritando. o treinador olha pra mim e deve pensar que sou doida. mas tou nem-aí. pode cuidar do seu mundinho, eu não tou nem aí. a tel, por sua vez, chega que-bra-da da capoeira, esporte que ela escolheu, claro. a cara dela. às vezes, quando dá porque é bem na hora que tou trabalhando, acompanho-a nas aulas e racho o bico de tanto rir, caras. não sei porque direito, mas acho engraçado. e ela tocando berimbau? cês precisavam ver, um doce. prometo fotos no flickr, futuramente.

...

teve paralisação de professores, cês viram?

...

aliás, por falta de tempo total, termino o MBA só no fim do ano.

...

falando em ver ouvir, que música do latino é essa nova? gé-zuis.

...

a pessoa quando dá pra ser carinhosa, ela é e pronto. defintivamente. ontem foi uma loucura. impregnado em mim a pessoa. suspiros a cada 1,432 segundos. daí veio uns papos de perspectivas, objetivos, futuro. mudei de assunto. o negócio agora é hoje, vamos ficar combinados. então tá. promessas, expectativas, sonhos só atrapalham. e eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua.

...

eu tava conversando com um professor de física lá, sabe? meu, o cara é doido. ele tem um certo problema de dicção, com os 'ss', fica estranho. fiquei sabendo que ele não fala 'space' por exemplo. e precisa, causa da matéria. diz que é uma palavrinha não-simpática. fico me perguntando se ela não falou oi pra ele, pra ser antipática. mas enfim. acho que ele cospe se falar. então, tava conversando com ele, sobre ser físico e tal. que físico é tudo louco. daí caiu em religião. *tudo a ver ¬¬*. e ele disse que se auto-mutila pra livrar dos pecados, bem Silas, de Dan Brown. Saí de fininho, porque ele ia mostrar cicatrizes e eu queria dormir a noite. dá licença.

...

;o).

...