14 março, 2007

Daí que a Rafa tá assim.

Tá linda, cês sabem.

Passou da minha altura, bem pouco, mas já tira mór onda com isso.
Embora pra me passar, não precise tanto mesmo. ¬¬

Aí que ela vai numas festinhas de vez em quando, na escola mesmo, ou dos amiguinhos de lá. E sempre volta cheeeeia de novidades. Racho o bico. Em uma das tais festinhas teens, três meninos se derreteram por ela ao mesmo tempo.

Então me orgulho, porque ela sabe que é diferente. Que ela pode sempre contar comigo, seja a história que for, por mais cabeluda que for, estarei sempre do lado dela, zelando por ela, incentivando, criticando, apoiando, rindo, vetando, enfim: amigas e tal.

E ela sabe. E me conta. E se sente segura, coisa boa essa.

Mas agora tem um menino apaixonado por ela. Mas apaixonado meiiismo, de dar dó. Deixa recados carentes no orkut e acha que a Rafa não quer nada porque ele já namorou um amiga dela e acredita que ela deve ter queimado o filme dele; mas que ele não é nada disso, que ele quer uma chance pra provar. Um dia, em casa, muiiiiito calor, abro a porta da sala, quem tá de bicicleta parado em frente? Hahahaa. Ficou roxo. Fez um sinalzinho com a mão e sumiu, o pobre. Já o vi várias vezes na rua de casa, mas ele nunca conseguiu ver a Rafa.

Fico pensando ele lá, na casa dele. Daí bate saudades, e ele fica passando na rua de casa, pra ver se a vê. Não é fofo? Mas ela não quer saber, diz que ele é muito bobão. Tadico. Falo que ela não tem o coração bão, hahahaha. E que no fim das contas, ele vai cativá-la. Deixou depoimento pra ela no orkut, com a música da Marina Lima:

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
E eu preciso dizer que eu te amo
Tanto...

Que nhóóóóóóóóóó.

Então que tem um outro menino de marcação cerrada, e ela dá toco nos dois. Mas um dia confessou que só não deu trela pro outro menino porque o Kelvin tá apaixonado e ela não quer feri-lo. Bom sinal? Hehehe. Eu sidivirto. Ah, e é Kelvin o nome dele. O ex namoradinho era Kelsey. Coisas do destino, rs.

A seguir cenas do próximo capítulo. ^^