12 março, 2007


[tks, rê]


Se o vento sopra sem sentido,
as estrelas podem me guiar...
Se eu não te tenho aqui comigo,
nos meus sonhos eu posso encontrar...."

...

Do lado, muito perto, assim:
- Tem que ver o tipo de amortização que ele pediu.
- Do empréstimo bancário, acho.
- Você tem que ter certeza. (algum sorriso aqui, olhos nos olhos e tal)
- ...
- Pega os ativos do cara e vê o que você pode fazer.
- ...
- Entendeu? (outro sorriso aqui, tava na cara que não tinha escutado nada do que falei...)
- ...
- Quer que eu faça? (outro sorriso)
- Você me desconcentra, sabia?
- (roxa)
- Sabia?
- É minha melhor qualidade. (muito sem graça, mas inflada por dentro)
- É, eu já notei. (sorriso, mão tocando a mão, pegando o papel de volta)
- (sem reação e sem nada inteligente para dizer)
- Vou terminar isso aqui longe de você. (sorriso de novo)
- Mas volta logo. (encabulada)
- Combinado. Não aguentaria muito tempo mesmo. (pisc)

nhóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó.

...

- Amanhã é dia das mulheres, vocês todos me tragam uma rosa.
- (gargalhadas geral)
- É sério, ow!
.
.
.
- Te trago um bombom, rosa não. Pode ser?
- Não precisa, tou brincando.
- Mas eu quero.
- Então tá.
.
.
.
dia 8:
.
.
.
- Quer um tic tac?
- Não ia trazer um bombom?
- Esqueci.
- Tratante.
(risos)

Volto pra casa. Sabia que era papo. Bombom que nada. Até parece mesmo. Por algum motivo, preciso abrir minha bolsinha de canetas. Lá dentro, um 'Serenata de Amor' branco. M--o--r--r--o. Nem dormi, não cabia dentro do quarto de tão grande, eu. Tomara que dessa vez dê certo. *Suspiros*.*Muitos*.

Usa aparelho, contei?
Poisé.