07 fevereiro, 2007
ntão fiquei sabendo que a vasta tecnologia trouxe para bem perto de nós, a distância de um clique, o Oráculo Negro da Sabedoria, conhecido também como o namoradón da . Agora, além dela poder colocar um link cada vez que fala dele no Objeto Abjeto, temos também a chance de insignificarmos (eu sei que insignificante não é verbo, mas tou tentando ser engraçadinha) diante de tão solene e pomposa presença internetética de sabedoria inesgotável. Claro que precisamos de um dicionário de predicados para ousarmos um contato com ele, mas vale a pena. Confira.
Pergunte ao Oráculo
Quinta-feira, Fevereiro 01, 2007

Precioso e adorado Oráculo Negro:

Venho humildemente à vossa exarcebada presença para que me ilumines meu caminho. Sou uma mulher cheia de dúvidas, ó prestigioso salve salve hippi hippi urras Óraculo. Fiquei em dúvida também em escolher só uma delas para depositar perante a sua infinita sabedoria misericórdia. Coisas simples, o Senhor me entenda: se Papai Noel é homem porque o chamam de SantA Claus? Ou ainda por que escrevemos 'tudo junto' separado e 'separado' tudo junto. Ou por que o Cascão e o Cebolinha chamam a Mônica de baixinha se eles tem a mesma altura que ela. Ou como a placa "Proibido pisar na grama" foi colocada lá. Mas nenhuma me pertuba tanto quanto esta, ó Magnânimo Senhor Oculto: ONDE ESTÁ WALLY?

Polly, XXXII anos, A Moça, Da Cadeira do Meu Computador, Que é o Lugar Da Onde Escrevo


Ó discípula de imensa miopia... Só não é mais imensa do que meu astigmatismo...

Duvidastes de mim, seu mestre? Pois a prêmio com a resposta que mudará sua vida para sempre e em mim terá seu mestre Supremo ao lado de Jesus Cristo, Confucio, Sidarta Gautama (Buda),Maomé, Zoroastro e ,é claro, Tom Cruise e sua cientologia.

Começarei com uma piada sobre a polícia brasileira: em um evento realizado para descobrir qual era a polícia mais eficiente, foram convidados os maiores especialistas militares de dois países (Brasil e EUA), eles foram para a floresta amazônica e o seu desafio final era encontrar um porco espinho no meio da selva. Primeiro foram os americanos, em exatamente 25 minutos e 49 segundos eles voltaram com o porco espinho, um tempo excepcional e que dificilmente seria batido. Os brasileiros estavam temerosos, mas finalmente foram a luta e em inacreditáveis 60 segundos voltaram com a presa da missão. Os juízes da competição olharam a presa, que estava toda ensanguentada,com os olhos todo esbugalhados e mancado de uma perna, e disseram: Peraí, isto não é um porco espinho, isto é um coelho! De repente o coelho se vira para os juízes e diz, tremendo: "Sou porco espinho sim, sou sim!"

Eu, o grande Óraculo negro fui treinado para executar as 7 artes soberbas da luta por um grâo-mestre ninja do próprio DOPS (departamento de ordem política e social da ditadura) e te trago em tempo recorde não um só, mas dois Wallys, e acredite, tem até filme, você compra na promoção por 19,90. Abaixo estão as fotos de Free Wally 1 e Free Wally 2



**********************

Cê vai perder?
;)