09 janeiro, 2007

ando com o sono estranho, em prestações. isso tá me deixando louca. posso dormir hoje às oito da noite e ir até a manhã do outro dia, assim como posso ficar vidrada até as seis da manhã, sem pestanejar, como também posso dormir das quatro às cinco da madrugada e o sono ir pro bebeléu. podia ser a vida péssima, mas nem é. desopilei nas festas de fim de ano, amigos fazem bem. mas o sono anda desregulado e eu não acho o botão de regular.

.

as meninas foram pra praia com os avós e estou com muitas saudades.
mas muitas mesmo.
tipo demais da conta.
rafa me liga todo dia, manda mensagens no celular, e ontem eu fiz uma coisa que eu não devia fazer: pedi pra ela voltar que eu tava agonizando de solidão.
lógico que ela ficou mal.
lógico que falei que era exagero, que tou bem, que besteira que acabei de falar.
lógico que era tarde demais.
precisei falar com a avó que era 'mentira', porque ela já tava arrumando a mala.
hoje, na insônia, pensei: vou eu pra lá! que burra! porque não pensou nisso antes, anta?
daí lembrei: ahhhh é. no money. no venture. shit.
viver migalhando é phoda, ó.

.

terminei de ler Marley. [resenha e primeiro capítulo]

Vou reformular isso direito: consegui finalmente terminar Marley.
Eram crises de choro copiosos, onde eu fechava o livro e não queria continuar. Não, não. O livro é ótimo. Marley ensina através do seus feitos e da ótica de seu dono, o autor, um bando de coisa que a gente não consegue enxergar, sabe? Ele é completamente malcomportado e ... e.... especial. Até os últimos capítulos, o livro é hilário. Depois, emociona. Confesso que tive momentos de raiva também, onde eu questionava as atitudes tomadas pelos donos de Marley já na sua velhice, que eu jamais tomaria. Mas isso é um ponto de vista, e não influi em nada na minha opinião geral: leia, principalmente se você gosta de cachorros. Parece chover no molhado falar isso, mas ter um cachorro e ler Marley é essencial. Te juro que hoje vejo a Cher (minha vira-lata) com outros olhos e sei lá de que forma, ela também me vê diferente.


ó ele, o marley