07 março, 2007

como a vida é engraçada.

acho que um dos meus piores defeitos é mergulhar demais nas coisas, como por exemplo, nas amizades... depois de um tempo, me estrepo toda, saio toda ralada, daí aparece outra, que cativa, cativa, e me estrepo toda, saio toda ralada. passa "5 minutos", vêm outra que cativa, cativa, e me estr.....

enfim.

eu ja disse aqui um dia que comigo não funciona o tal do 'vivendo e aprendendo', não nesse sentido. nem no sentido de novas paixões também. cousa mais fácil do mundo agora é me apaixonar. aquela negócio de pé no chão não sei faz tempo, embora seja mais minha praia essa racionalidade toda. acho que estou tão carente, tão carente, que me desmancho por qualquer sorrisinho. e o sorrisinho já tem nome, endereço, telefone, moto e vejo todo dia.

enfim.

tá naquela fase de reconhecimento de área e tal. e me pego pensando nisso algumas vezes no dia. daí essa história da amizade imperfeita faz junção e morro de medo de passar tudo outra vez. então, afastei o máximo a mámiga, embora tenha que conviver, mas sei que assim que ela sacar, vai fazer de tudo pra atrapalhar de novo.[deve estar no sangue]... e taí uma coisa que salto fora rapidíssimo: competição.

enfim.

tá um ba-ra-to dar aulas, meu.
acho que vou querer sempre.
tá, já sei, é promessa infundada.
mas ah.
vai saber.

enfim.

enquanto isso vou ali sonhar, sonhar, sonhar E/OU sonhar.