02 agosto, 2006

9 coisas que você quer muito:
- quitar as dívidas todas
- ter paciência pra dietas
- os livros da série Ria da Minha Vida Antes que Eu Ria da Sua
- viajar nas férias de fim de ano
- conseguir terminar de vez os estudos que me propus
- ser recompensada por isso
- nunca mais ter notícias do meu ex-marido
- a felicidade das meninas
- escova definitiva nos cabelóns

8 coisas que você usa todos os dias:
- carro
- canetas
- bolsa
- computador
- copo e outros tipos de louça
- sabonete e outros produtos de higiene
- roupa
- sapatos

7 coisas que te irritam:
- lentidão
- impacividade
- inércia
- ter que falar mil vezes a mesma coisa
- uma caneta que não funciona
- coisas do trabalho atrasadas ou erradas
- minha mãe

6 coisas nas quais você toca todo dia:
- nas minhas filhas
- em mim
- no telefone
- nas portas
- nas chaves
- nos óculos

5 coisas que você faz todo dia:
- número um e número dois (com alguma sorte..)
- leio jornal de manhã
- janto (e com alguma sorte também almoço)
- verifico se tá tudo fechado antes de dormir
- escrevo sentimentos em algum lugar - ou leio

4 pessoas com quem você gostaria de passar mais tempo:
- com minhas filhas
- com a vovó
- com o Babu
- comigo mesma

3 filmes que você assistiria indefinidamente:
- Curtindo a Vida Adoidado
- Muito Bem Acompanhada
- Patch Adams

2 das suas músicas favoritas no momento:
- Fico Assim Sem Você - com a Adriana Calcanhoto
- Fallen - Sarah McLachlan

1 pessoa com quem você passaria o resto de sua vida:
- putis. Até tem. Mas não posso contar.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E aproveitando que roubei o quizz de lá, compartilho aqui o carinho que a louca fez pra mim, e que finalmente consegui tirar da máquina, pro momento seguinte, meu computador dar piti (de novo), mas nada mais me abala, porque tenho amigos bem bons, que aparecem nos momentos cinzas pra pincelar cores. Ó só.




Maiores, aqui.

Cau, flor, tó procê, que cê sabe que eu amei tudim.