22 julho, 2006




Tem caixa de chá feita pelas mãos dela e da famíglia dela, tem a temporada de Gilmore Girls, tem livro, tem carta, tem bilhete, tem cartão, tem marcador de livro de vaca, tem uma xícara em foto, tem gargalhadas sonoras, tem lágrimas, tem eu apaixonada por uma gaivota, tem eu feliz, tem eu agradecida, tem dorflex, tem um monte de chá, tem amor.

Rêêêêeeee doooooooo céuuuuuuuuuuuuu, tem tudo isso.
Você superou todas as minhas expectativas tem 10 letras.
Muito, muito, muito obrigada também tem 10 letras.
Eu amo você forérvemente tem 10 letras.


[pra quem não entendeu a cousa do '10 letras', é que a coruja dizia que meu presente tinha 10 letras - Caixa de chá. O suspense durou mais de um mês, mas hoje chegou e tou me sentindo leve de tanto que ri, amei, chorei, essas coisas boas que meu coração e alma agradecem tanto, tanto e tanto. ^^]