14 julho, 2006
:: 18 de julho, 2006 ::

Porque a vida é assim mesmo.

e às vezes, a gente encontra anjos da guarda de 1,90m.


:: 17 de julho, 2006 ::
Ah, eu sei, eu sei.

Justamente qdo vc não tem a mínima possibilidade de consumo de nada, todas as lojas estão liquidando sapatos incríveis.

*

Tem coisa mais deprimente que folhear uma revista de decoração?

*

A parte boa (e única) do fim-de-semana é que sonhei uma noite inteira com o Dr. Luka Kovak. Não com o Goran Visnjic. Com o Luka mesmo, sabe? Então.

*

'Update da tarde' ou 'Só a Cau mesmo' ou 'Msn salva o dia':

Cauks diz:
mas e aí
Cauks diz:
conta do sonho
Claudia diz:
eu era namorada do luka
Claudia diz:
q trabalhava lá mesmo
Claudia diz:
no county
Claudia diz:
então.... daí a gente morava numa casinha muito bonitinha, mas eu ia lá, tipo então que ele que morava lá, acho.
Claudia diz:
e transávamos de todo jeito, forma, tamanho, escultura e gemidos.
Claudia diz:
meu! o beijo ... eu acordei co gosto do beijo!
Cauks diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Claudia diz:
tou muy necessitada, acho
Claudia diz:
ou assistindo ER demais
Claudia diz:
rs
Cauks diz:
eu ia falar isso
Cauks diz:
de tar assistindo muito ER
=P
Claudia diz:
mas então era pra ser co Carter ^^
Claudia diz:


Cauks diz:
eu prefiro o Luka
Claudia diz:
poisé, eu non me entendo
Claudia diz:
ah, tem mais
Claudia diz:
daí que hoje acordei com a sensação de que saí dum episódio do er
Claudia diz:
pq foi a noite toda
Claudia diz:
TODA
Claudia diz:
e fui procurar a mulé do cara
Claudia diz:
ELA TEM A BOCA DE CHUPETEIRA
Claudia diz:
ce ja viu ela?
Cauks diz:
haahahahahahaha
Cauks diz:
com um homem daquele, eu tb teria, babe

Cauks diz:

Claudia diz:
HAHAHAHAAHAHDAGSADA2IYAUYHFBKJHYGAHAHAHAHAHAHA
Claudia diz:
socorrrrrrrroooooooooooooooo
Cauks diz:
noné?
Claudia diz:
socorrrrrroooo
Cauks diz:
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Claudia diz:
non tinha visto por esse ÂNGULO
Claudia diz:
vou bostar
Cauks diz:
né?
Cauks diz:
vala zério
Claudia diz:
né?
Cauks diz:
eu teria boca de boneca inflável
Claudia diz:
hahahahahahhaaaahaahahahahahahhahahahahhha
Cauks diz:
assim O
Claudia diz:
ela é muito boqueteira
Cauks diz:
tem foto aí?

*

Tem, Cau.
Espia.