26 junho, 2006

Puuuuuuuuuuuu Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
onomatopéia do telefone chamando

- Farmácia, bom dia.
- Alô, por favor, o Hallan.
- Minutinho.

...

- Alô.
- Oi, Hallan.
- Oi, Claudia, bom dia.
- Manda um Dorflex pra mim?
- O Dorflex nosso de cada dia? (risada)
- Manda logo e pára de me zoar.


.......


N'uma tarde, atendo o telefone em casa.

- Alô.
- Oi, por favor, a Cassandra.
- Não tem ninguém aqui com esse nome.
- Mas quem fala?
- Claudia.
- Ah, tá. Foi engano, desculpa.


No mesmo dia, à noite, na aula. Chega um cara da minha sala, que nunca passamos da Boa Noite e tal.

- Escuta. Oi. Você por acaso recebeu uma ligação à tarde e era engano?
- Porquê?
- Recebeu ou não? (rindo)
- Recebi sim... mas porquê?
- Eu sabia que eu conhecia a voz! Eu sabia! Teu nome é Claudia?
(cara de dãrdi, que merda é essa... penso)
- É.
- Cara, que louco isso!
(provavelmente seja mesmo se eu entender.... penso)
- Vou te explicar... - ele continua.
- Que bom, porque eu não tou entendendo nada.
- Meu telefone é 3956**** e o seu é 3962****! Cassandra é minha esposa, eu liguei errado pra casa e liguei pra você, sem querer, que tá na mesma sala que eu!!!! Eu sabia que tinha reconhecido a voz! Eu sabia.
- Pôxa, que mundico.
- Que louco, né?
- Né.
- Só mudam 2 números, dos nossos telefones!
- Que coisa, né?
- Legal.
- Legal.

Tipo, mundo pequeno demais.
Mas além de casado, nem pra ser um Gianne, viu.